Frases eu errei com você
“Ninguém é capaz de acertar sempre, você errou, mais eu errei mais, eu exagero e acabo super exigindo de mim e de todos que estão na minha volta. Você não seria capaz de me dar mais do que tem, e talvez o que você tenha não seja o suficiente pra mim”
A momentos na vida que nada mais tem valor,nada importa.E me pergunto se eu errei ,se ao menos tivesse respostas,se ao menos eu entendesse tudo seria mais fácil.Se eu ainda tivesse esperança em mim ,no fundo eu podia acreditar que o olhar convence e desvenda tudo e então eu não teria vontade de desistir e tentaria outra vez.Como numa escuridão,que acreditamos que a luz está próxima . É querer acreditar e ter fé que as coisas elas mudam ,as vezes para melhor ,as vezes para pior ,mas sem nunca desistir de tentar.
Não sei se errei,talvez tivesse errado,talvez não tivesse escutado e agora não sei o que estou fazendo aqui.Vida sei lá,responder o que é isso,posso até buscar respostas,mas até agora não as achei e se estou vivendo-a posso até tentar ,mas estou numa loucura sem fim.Não a nada de concreto se não sofrimento,então vivo como se estivesse num sofrimento alucinante e me pergunto quando isso vai acabar?Simplesmente procuro mas não acho as respostas.
Se eu errei, tranqüilo irei pagar pelo erro...nunca fugi das consequencias de minhas decisões...não vou fazer isso agora...
Alô Amor
Amor, estou chegando!
É que eu errei de endereço
Mas já me achei
Estou levando comigo muitas felicidades
As mágoas e as incertezas eu deixei pelo caminho
Coloquei o meu coração na mais linda caixa de presentes
Só para você!
Só peço para que não o repare, está um pouco remendado
Mas está amando bem mais que antes.
Parou para refletir e vejo todos os meus erros e vejo que a única coisa que eu errei foi em ter aceitado vc de volta
O que eu estou fazendo?
Aonde eu errei?
Aonde eu sempre erro?
Por que nada nunca da certo?
Por que eu sempre decepciono quem eu amo?
Por que eu sou assim?
Confusa e esquisita
Adoro atenção, mas detesto que todos olhem pra mim
Vivo contradizendo minhas próprias palavra
Quebrando minhas próprias promessas
Quem sou eu afinal?
Eu sou a garota horrível que eu vejo
Ou a bondosa que todos dizem
Mas como eles podem falar tão bem de mim se eu sempre machuco todos eles?
Que tipo de feitiço que eu tenho pra fazer com que as pessoas tão boas se aproximem de mim?
Eu preciso de pessoas más, pessoas ruins
Que me façam sofrer
E aprender a cuidar dos sentimentos daqueles que eu amo
Se eu não for machucada , nunca irei para de machucar
Acho que essa é a única solução...
Você erra, você é falho. Eu errei, fui falha também. Você me culpou, e eu me refiz. Me fiz de novo, tentei mudar. Eu acho que consegui fazer um pouco diferente, tentei ser um pouco melhor. Mas agora, poxa, agora quem desandou foi você. E olhe só, foi me deixando, se fazendo tão ausente... Não culpo a nós. Mas eu te peço, por favor, não me troca assim, não me faz perder a fé no amor outra vez.
SONETO DA SORTE
Onde foi que eu errei, se errei
Quem pode responder, diga
Se pecado cometi, prossiga
Pois, na sorte os dados rolei
Já sofri, por tanta e tal intriga
Que no peito nem mais poderei
Ter vencedor ou vencido, freei
Agora quero palavra amiga...
Se perder é o destino, tolerarei
Mas, a injustiça não será viga
Nem tão pouco um fator de lei
Quero estar onde o amor abriga
No jogo da vida, ali então estarei
E quem me quer, então me siga...
Luciano Spagnol
agosto, 2016
Cerrado goiano
Eu Sei Que Eu Errei
Hoje, acordei pensando em você,
Me vi nesse frio sozinho,
Sofro cada dia sem você
Vivendo, sem destino
Prometo, que tudo será como antes
Eu e você, sozinhos em nosso ninho
Te amo e grito pra quem quiser ouvir
Te amo e peço volte pra mim
Eu sei que eu errei,
Mais na vida todos erramos
Peço uma nova chance Amor
Te Amo, te Amo meu Amor
Eu sei que eu errei
Volta, e me dê uma chance,
Prometo te fazer feliz
Te Amo, te Amo meu Amor
Te Amo e grito pra quem quiser ouvir
Te amo e peço volte pra mim.
"Eu errei várias vezes,tentei melhorar errando,cai algumas vezes,levantei algumas,tomei tombos,e me machuquei seriamente,porém hoje estou aqui viva e vivendo,admitindo e corrigindo,mas cometendo outros erros,e aprendendo novamente."
Se eu errei?
Sim errei muito!!!
Errei por ter tido paciência. Errei por achar que estava certa, mas sempre estava errada. Errei por saber o que não amar e ser amada. Errei por ter preferido o caminho mais fácil mesmo sabendo que o caminho mais longo é sempre o correto e chegando no final é o mais bonito e próspero. Errei, errei e errei. E assumo os meu erros. E Deus sabe o quanto me arrependi. Mas passou, virou passado e eu tenho que conviver com as consequências dos meus erros. E agora? Faço (ou tento) fazer da forma certa, mesmo que eu sofra muito.
Porque eu aprendi que o que vale a pena ter, vale o esforço da conquista... vale esperar.
E eu aprendi isso na prática!!! (J.Dhany)
E mais uma vez, lhe peço desculpas, mas não quero que você saiba. Sim, eu errei, e não há solidão maior dentro de mim...
Eu faço besteiras, cometo deslizes, até fico satisfeito por um momento, mas minto para o pouco de mim que ainda resta, o pouco que você trouxe de volta, que você recuperou.
Eu me sentia forte, me sentia presunçoso, mas sua calma ventania me desabou. Me vi tão despido do orgulho que lhe vesti de lágrimas, foi a única reação que tive. Nao pensei duas vezes para lhe magoar. Mas agora eu sinto falta, aqueles sorrisos bobos que você me tirava, e aquela sua voz mimada de menina. Eu odeio sentir isso, odeio lhe querer, odeio ter esse grito que ecoa em minha mente... E quando tudo parece bem, eu sinto o cheiro do seu cabelo, ando pela sua rua, lembro do seu pijama, ou sonho com você. Nem imagina como me dói lhe olhar e não ser correspondido, querer um oi e ser ignorado, como dói saber que alguém que conhece tanto de mim e que eu não sei como mas eu também conheço, permiti escapar por entre meus dedos. É, e mais uma vez voltei a minha vida de sempre, aquela monótona, estranha, passageira, que só me incomoda e me corroe. Você não desistiu de mim, enxergou o que todos viam mas não reparavam, abraçou o que todos apedrejavam. Você orou por mim, me ouviu, me suportou... Você me amou. Foi sincera, foi única. Por alguns momentos você curou as feridas e acariciou minhas cicatrizes, mas eu preferi estar só. Continuo rodeado de pessoas, porém só. Beijo, namoro, beijo novamente, brinco com umas, durmo com outras, mas você é a que quando fecho meus olhos, eu sorriu, deito, viro, torno a sonhar.
( representações do pensamento dele)
