Errar é Humano
Em cada humano, há erros, surpresas e mistérios. Temer a humanidade é compreender a complexidade que nos define.
Traição não como erro humano, passível de arrependimento, mas como prática corriqueira...
O padrão do(a) traidor(a) é a ilusão, projetar a felicidade em pessoas alheias; a troca se dará devido a insatisfação não pela pessoa que está, mas por si. O vazio é supostamente preenchido pela novidade, pela falsa capacidade de conexão real.
Por padrão se entende o enjôo, o descarte e a nova personificação...o afetar que nunca poderá ser afetado.
Se a experiência ensina alguma coisa é que todo ser humano é passível de erro, a diferença é que alguns aprendem com eles e seguem adiante mais sábios, enquanto outros continuam andando em círculo, repetindo os mesmos erros.
Seres humanos espiritualmente desprezíveis continuam cometendo erros contínuos sob o nosso convívio, mas como discípulos de Cristo devemos evitar que eles sujem o nosso cristianismo.
Somos todos passíveis de erros, pois somos humanos em evolução.
Porém se não corrigirmos nossos erros para evoluir, vagaremos muito tempo por lugares como este, expostos a todo tipo de contrariedades como lições a aprender.
Nossa jornada rumo à perfeição só terminará quando recebermos do Criador do universo nosso certificado de conclusão, válido pela eternidade, no imenso resort do paraíso.
(teorilang)
só aprendemos a dar valor depois que perdemos... isso é o maior erro em que o ser humano consegue cometer!
Confiar e depender do outro é um dos maiores erros do ser humano; quando confia se frustra, quando depende não encontra amparo suficiente
O Ser humano foi concebido para caminhar no caminho do erro; e a humanidade, sem esforço, não erra esse mesmo caminho.
O maior erro do Ser humano é: quando se sente feliz, aprisiona a felicidade como se esta fosse infindável. A felicidade é nómada; é uma evolução de muitos momentos que emergem da infelicidade, provocada por um sofrimento ampliado pela própria existência.
O maior erro do Ser humano é querer alcançar avidamente a felicidade, sem perceber que, antes de tudo, é indispensável e urgente conquistar a paz mental.
Nunca ninguém ira repara em nada de bom que você fazer enquanto tiveres um erro, pois o ser humano ama julgar nossos erros e desvalorizar nossas proezas e virtudes.
Eu erro como qualquer ser humano, eu erro e aprendo com o erro, as vezes cometo o mesmo erro mais de uma vez, me arrependo novamente, esse é o ciclo, a vida é cheia de erros idiotas, cometidos a cada instante, mas o mais importânte é assumir o erro, isso é questão de carater, não é porque você erra que você vai deixar de ser uma pessoa do bem, é questão de princípios e até onde eu sei errar é humano.
