Era

Cerca de 24705 frases e pensamentos: Era

Quando me dei conta, já era sexta
Quando me dei conta já era 18:00 horas
Quando me dei conta já estava anoitecendo
Quando me dei conta já havia terminado o mês
Quando me dei conta havia terminado o ano
Quando me dei conta já estava velho
Quando me dei conta, percebi que estava velho,
Sem saber se havia vivido como se nunca fosse
Morrer...
Sem saber se demonstrei o suficiente
Sem saber se a culpa foi minha
Sem saber o que deveria fazer
Mas com certeza que
Não há como parar o tempo
Não há como não viver intensamente
Não há como nunca ter se apaixonado
Não há como nunca ter caído e se machucado..
Ficou repetitivo eu sei..
Mas isso faz parte pois vivemos em uma rotina
Sem graça alguma..
Nós gostamos dessa rotina, pelos simples momentos
Que acontecem sempre...
Viva sem rotina,
Faça tudo diferente
Se der errado, tudo bem..
Foi um aprendizado.
Mais aí só não seja lento no amor pois você irá se
Machucar bastante..

Inserida por vittindelgirls

⁠Lil Nan - Você me mostrou



Você me mostrou o que era amor de verdade quando ninguém mais acreditava em mim
você me fez lutar quando eu não aguentava mais insistir
você mudou a minha vida de uma forma que eu finalmente pude saber o que era "existir"
e você me mostrou que tudo era possível quando eu achava que não ia conseguir
você ainda é a razão pela qual eu ainda estou lutando
você é a razão pela qual eu ainda estou rimando
se eu pudesse te dar a lua de presente
eu faria isso sem mais nem menos
e se eu pudesse te mostraria os meus sentimentos novamente
você é a razão pela qual eu ainda estou lutando
você é a razão pela qual eu ainda estou aguentando
e se a morte estivesse vindo para te buscar
eu daria a minha vida só para ela não te levar
você é a razão pela qual eu ainda estou lutando
você é a razão pela qual eu ainda estou aguentando
e se a morte estivesse vindo para te buscar
eu daria a minha vida só para ela não te levar
porque você é
você é
você é a razão pela qual eu ainda estou lutando
você é a razão pela qual eu ainda estou aguentando
e se a morte estivesse vindo para te buscar
eu daria a minha vida só para ela não te levar.

Inserida por lilnan17

⁠Liberta-te de tudo o que achavas que era a Vida e começa a Vivê-la sem qualquer expectativa.

Inserida por sandrasantospoesia

⁠Quando Deus planejou sua jornada nesta terra, Ele sabia que você era capaz de enfrentar todos os desafios que iriam surgir. Ele viu em você a determinação necessária para superar os obstáculos e a capacidade de realizar coisas incríveis. Portanto, não duvide do potencial que Ele colocou dentro de você...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Presumi que confabular era o fundamentopróximo ao êxito, contudo em verdade, a compreensão e percepção que são…
Pode ser dito ou escrito o que é impertinente, se o outro não compreender, de nada adianta…
A prosperidade pleiteia novas companhias, novos lugares, novos conceitos.
Concluso que as pessoas querem alguém sublime, mas não são para ninguém devido o pregresso sem fim.
E preciso ser forte de caráter pra compreender e perdoar!

Ja não espero muito do amor, prefiro unir a paixão com a amizade e acrescenta um alto nível de intimidade.

Inserida por berg_cruz

⁠"Nesta era de vitimização, o orgulho masculino é carregar a inércia como troféu e se afogar em autocomiseração."

Inserida por williansfiori

ISSO É A GRAÇA...

⁠Era uma vez um reino encantado governado por um sábio e benevolente Rei. Nesse reino, havia um jovem chamado Lucas, que vivia uma vida de extravagância e imprudência. Ele gastava seu tempo em festas, ignorando suas responsabilidades e prejudicando a si mesmo e aos outros com suas escolhas egoístas.

Certa vez, o Rei convocou Lucas ao seu palácio. O jovem estava temeroso, pois sabia que suas ações não eram dignas da presença real. Surpreendentemente, o Rei ofereceu a Lucas uma chance de redenção, apesar de todas as suas falhas. Ele lhe concedeu uma oportunidade para mudar, reconstruir sua vida e se tornar alguém melhor.

Lucas ficou perplexo com esse favor inesperado. Ele começou a trabalhar duro para mudar seu comportamento e viver de forma mais virtuosa. Ao longo do tempo, o Rei o orientou, fornecendo recursos para sua transformação.

Enquanto Lucas progredia em sua jornada, ele percebia que, por mais que se esforçasse, nunca conseguiria igualar a grandiosidade do presente do Rei. A gratidão e humildade cresceram em seu coração, pois reconhecia que a oportunidade de mudar não era merecida.

Apesar de suas melhorias, Lucas sabia que nunca poderia alcançar a totalidade do favor do Rei. No entanto, ele continuou a se esforçar e a buscar aperfeiçoamento, pois valorizava a oportunidade que lhe foi dada. Ele sabia que precisava corresponder à confiança depositada nele.

No final, Lucas aprendeu que a graça que lhe foi oferecida não era uma licença para continuar errando, mas sim uma chance para redimir-se e trilhar um caminho de transformação. Ele percebeu que, mesmo dando o seu melhor, a salvação não estava em suas mãos, mas sim nas mãos do Rei que generosamente lhe concedeu essa oportunidade.

Inserida por iptdv

⁠Foi pelo brilho dos teus olhos que eu me encantei.
Não era a intenção me apaixonar.
Mas, me apaixonei...

Inserida por NiltonGTRComposer

⁠Vacilou e perdeu oamor que era só seu.
O amor que você nunca mereceu...

Inserida por NiltonGTRComposer

⁠Versos meu e de Camila


Sou um poeta.
Um dia, quando eu ainda era uma criança, eu peguei uma folha de papel e um lápis, olhei para o jardim da minha casa e escrevi o meu primeiro verso que dizia assim:
" No meu coração, há poesia, como no jardim , existe flor, eu vim ao mundo para amar, nasci pra viver e encontrar um grande amor ."
O tempo passou e eu vi Camila pela primeira vez. Ela era uma menina linda e estava vestida de " sol". Eu olhei para ela e escrevi o meu segundo verso, que dizia assim:
"Eu te esperava e você chegou, eu te amo de verdade, o meu amor por você é como "o sol" que brilha e traz claridade. "
Depois eu vi Camila de novo. E ela estava vestida de " chuva". E , eu escrevi outro verso que dizia assim:
"Você veio, eu te esperava, você veio com graça, o meu amor por você é como a " chuva". Você vem e passa."
O tempo continuou passando e eu vi Camila outra vez. Ela era uma moça linda e estava vestida de " estrelas ". Então, eu compus um verso que dizia assim:
"Você passou eu te vi, eu te amo, com certeza, o meu amor por você é como o céu , e você é a minha estrela. "
Por fim, o tempo passou, eu já estou velho e de cabelos brancos, com uma bengala na mão, sentado em um banco de praça.
E, Camila, também chega . Ela também, está velha, com os cabelos brancos e está vestida de, " nuvens. "
Camila revela ser uma poetisa, e me mostra alguns versos , que também escrevia quando passava perto de mim.
Os versos diziam assim:
"Eu passei , e vi um menino pequeno, ele me olhou e me enamorou com os seus olhos serenos."
O tempo passou e novamente o meu amado eu vi, ele escreveu um verso, como eu , e depois o escondeu."
" Passei outra vez, o vi de novo ali.
Decidi, não mais passar por ali."
Camila me dá um beijo no rosto e depois se vai para sempre.
Uma lágrima rola do meu rosto. E , eu escrevo o meu último verso pra ela, que dizia assim :
"Eu te amei por toda a minha vida, sou um poeta tímido e sem graça, Você se vai e o meu amor por você é como nuvens. Passa."
Camila e eu ficaremos juntos?Será tarde demais?
" O amor , do Criador, o sentimento mais belo.
A poesia, na alma, uma casa com janelas. "
E , eu um poeta que entre versos , vacila.
O conto acabou, mas não tem fim o meu amor por você, Camila. "


Fim.

Inserida por samuelmoreiradelana

⁠O nosso combinado era só ficar.
Não era se apaixonar...

Inserida por NiltonGTRComposer

Embora fizesse sentido que eles morassem juntos depois do casamento, a verdade era que ela simplesmente ainda não estava preparada para viver sob o mesmo teto que um estranho.

Inserida por pensador

Era ele quem sempre a encontrava nos momentos mais difíceis de sua vida, mesmo que ela não esperasse que ele aparecesse.

Inserida por pensador

⁠Quando os fariseus, incrédulos, vieram pedir uma prova de Jesus de que ele realmente era o Messias, Jesus os ignorou completamente e disse que não lhes daria nenhum sinal, exceto o exemplo do profeta Jonas. Esse enigma deixou-os sem entender, mostrando claramente que ninguém que se aproxima de Deus com incredulidade e soberba consegue qualquer reação dele para se explicar. Deus não precisa se explicar, pois ele é soberano, e ninguém tem autoridade para questioná-lo.

Inserida por iptdv

⁠Policarpo de Esmirna, mártir da fé, ouviu a seguinte frase ao assumir que Cristo era seu salvador:
“Negue a Cristo ou acenderemos o fogo para você morrer queimado”.
Ele respondeu: “Acendam as chamas”.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Escrito nas Estrelas

E não era o que pensou que fosse.
E se fosse não seria como numa simples poesia.

Porque o que pensou que seria era demasiadamente forte para caber nas estrofes de uma pequena melodia.

O que seria então? Teria sido uma pequena ilusão
de viver para sempre com o que confortava o mais ingênuo coração?

Escrito nas estrelas ou amor infinito?
O que foi esquecido?
O que fez Andrômeda conquistar Perseu? O que Capricornus ao Leo Prometeus?

Há quem fale de algo complexo como que o mais simples fosse.
Mais Há ainda quem reduza a poeira cósmica o mais sublime ato.

Há quem juras que sente o amor infinito mais que ao primeiro obstáculos transforma tudo num único átomo.

Haaaaa! Se eu imaginasse que seria um mero túnel de minhoca não teria mergulhado nesse buraco.

Negro de fato e que transforma em ausência de matéria pois sem luz é sugado para inexistência da toca.

Um mera passagem para uma outra dimensão?
Mais porque juras-te então? Porque transforma em mentira o que dissestes em calor ou no furor da paixão?

Se temos a Lua em Áries porque amares um Taurus, não deverias nem por um Centauros.

Mais se teu Vênus em Virgine, dele Gemini, só recorrendo a esfinge, mais não duvide. E se passares por Orion.

Decifra-me nas estrelas não nos mares,
mais não imploro
E não importa o que diga, só você conhece meu enigma
e no amor eu te devoro.

Oh sentimentos viu. Todos os poetas assim te definiu
Sempre intenso, infinito. Nunca raso.
Porque então muitos fazem pouco caso?
se valer a eternidade, seria a mais pura verdade, é bonito, é imenso.

Sou apenas um pequeno meteorito a vagar cadente ou decadente.
A quem interessa?

Tu me fizeste uma promessa
e não um pedido, mais eu duvido.
Aquilo que você acredita amar não reflete o que sua alma sente.

Esta no fundo dos meus olhos o seu brilho incandescente
Como estrelas ao infinito, como sempre eu tenho dito.

O amor é um grande enigma, Acredita

Se olhares para o Cosmo
Seja passado ou presente
Meu amor que é tão sublime nas estrelas está escrito.

amor_in_versus


#amorinfinito
#amorimensidao
#encontrodealmas
#almagemeas
#eternoamor

Inserida por amorinversus

Ela era atraente de um jeito exclusivo, não apenas na aparência, mas na essência. Ela tinha uma maneira de trazer luz para a sala onde ela estivesse, como uma janela ao ser aberta.

Inserida por pensador

Carinho era a melhor palavra que ela conseguia pensar para descrever o que eles sentiam um pelo outro. O carinho era caloroso, mas não tépido, da cor do âmbar, mais afetuoso que a amizade, mas menos complicado que o amor.

Inserida por pensador

O ⁠objetivo da fé começou errado. Era uma disputa ideológica mais forte do que o próprio amor a Deus.

Inserida por migueltrindadesantos

⁠O bobo foi eu
por achar que você era tudo aquilo que mostrava.
Porem por mas belo que seja o fruto ainda assim pode estar estragado!.

Inserida por zetsucronos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp