Era
Acho que era amor...
E, foramdias lindos,
ternos e avessos...
Muito sentimento e arrebate...
Muita guerra e paz...
Muitos abraços, amassos,
encontros de bocas,
infusões de línguas,
risos e gargalhadas...
Muito dar e receber...
Muita procura e espera...
Mas um dia, e sempre tem um dia...
Minha alma falou e a tua calou!
E, o universo seguiu seu fluxo normal.
Hoje respiro as suas lembranças...
É... eu acho que era amor!
☆Haredita Angel
Erra completamente todo aquele que julga objetivamente nesta dimensão, o nascimento e a morte, como limites existenciais.
A maquiavélica Nova Era parece novela de família, onde cada um fala, segue e faz o que quer, enquanto que os outros fazem guerras com sua Arma Bélica.
A Era de Satanás já era: veio Cristo, o Anjo da igreja; a Era das Trevas já era: veio a Luz do Mundo; a Era da Ignorância já era: veio a Sabedoria; a Era do Mundo dos Homens já era: chegou o Eterno Reino dos Céus e a Era dos Incultos já era: vieram os Sábios e quem não viu ou não sentiu nada disso acontecer ainda está na Era da Cegueira e da Escravidão Espiritual.
Ter maior consciência dos problemas pode ser uma maneira de gerar indiretamente um subproduto milagroso: a felicidade. (...) Porque a felicidade, como a depressão, é um ciclo de retroalimentação.
Ele era do tamanho exato
dos meus desejos...
Cabia como encomenda
na vontade
dos meus beijos...
E deleitei-me a imaginar
se era possível levá-lo
como souvenir...
Ah! Se ele soubesse
o que faço
pra me divertir...
Menino danado era ele:
sabia como sucumbir meus alicerces
e me tinha na palma da mão!
E eu, que não era boba nem nada,
me entregava facinho
sem nenhuma resistência
sem nenhuma reação!!!!
E no final do túnel
Encontrei uma luz
E a dor que era forte
Foi vencida pela cruz
Essa luz reluzente
Era Jesus.
E é por entre os desencontros que os encontros evidenciam as evidências do que seria o que era para ser e que ainda será...
O meu melhor, foi para você e você era o melhor para mim, era o que eu queria crer. Não lhe tenho mais. Um dia acordei e não lhe tinha ao meu lado. Sem aviso você saiu da minha vida, sem ao menos me olhar nos olhos e falar qual era seu motivo. Queria saber como faço para tirar você do coração. Queria que por dez minutos sentisse o que sinto quando lhe vejo e você desvia seu olhar do meu, quando estamos tão perto em corpo e a quilômetros em sentimentos.
Tudo que mais queria naquele segundo era poder dizer ao mundo que a noite que a pouco acabará, havia sido intensa em seus detalhes, profunda em seus acontecimentos e simplesmente perfeita em seus personagens.
Mergulhei em você, por sua vez, navegou em mim, o mundo era pequeno e longe dali. Deixávamos os instintos guiarem cada toque, ali eramos um do outro e mesmo assim eramos livres. Mais um dia amanheceu, dali para frente a noite não mais seria o palco de encontro de nossos corpos e não mais seria encenado o espetáculo do encontro de duas almas que se completavam. Desde dia em diante a distancia entre nós prevaleceu, mas tudo isto em nós nunca morreu!
Ela me pediu amor eterno, era a única coisa que eu podia dar. Ela era linda, com seus cabelos longos e dourados, ela sorria e eu me ardia de paixão. Ela era simples, mas era tudo. Eu não tinha nada, ela tinha meu coração. Ela não podia chorar, aquilo me doía. Cada movimento dela era um presente pra mim. Poder vê-la lendo seu livro, sonhando com uma vida encantada, ou até mesmo se descabelando no sábado a noite ao escolher uma roupa para poder sair. Aquilo me deixava louco, mas era tudo muito lindo. Mas a princesa que me pediu fidelidade foi embora. Ela não me disse adeus, nem me disse o porquê. Ela apenas olhou em meus olhos, sorriu, me deu um beijo e foi embora. Simples assim.
Tempos depois, eu recebi uma carta e nela dizia que tudo o que ela havia vivido, tinha sido o suficiente pra saber que ela não me merecia. Disse que eu era muito perfeito pra ela. Mas não é isso que somos, quando estamos apaixonados? Eu tentei fazê-la feliz, eu dei amor, carinho e atenção, e ela simplesmente me retribuiu assim. Confesso que sinto falta de cada segundo que eu tive ao lado dela, sinto que fui insuficiente na arte de amar. Eu queria poder agora, sentir o cheiro de seu perfume ou até mesmo ouvir tua voz. Eu queria poder mais uma vez, só dessa vez, ter a tua atenção.
