Equilíbrio
Equilíbrio ou Exagero? Seu Corpo responde
Aqui é só um pequeno pedaço do bloco de gelo mas o que forma todo esse bloco é nossa reação e qual motivação quando diante de adversidade e circunstância da vida seja qual for..Até mesmo mui gente está reagindo mal ou bem diante do consumo dos alimentos se é pra compensar um lacuna em seu organismo ou descontar sua frustração nos alimentos então se perde o equilíbrio de maneira que o bloco é consumido mui exagerado durante todo o ano.. é aí que não se percebe o exagero na alimentação..só de açucar se come mais 70kl de açuca em um ano...o vilão é o Sal + doce. soma no ano no consumo que faz a alimentação ser prejudicial ou saudável...E a resposta quem vai dá é seu corpo se está saudável ou não
O equilíbrio ou o desequilíbrio vem de dentro de cada um. Então, somos responsáveis pelos nossos infernos ou paraísos.
Todo o meu esforço canalizo para a vida.
Não para o equilíbrio, não para as certezas. Caminho suportando nas costas todo o peso da desesperança, pois que a esperança, é ridículo, dramático, que a humanidade ainda precise de tê-la.
Esperança em quê? Em remédios que curem?… Em poemas que se dão de mão em mão?
E as cartas sem resposta?
E os becos sem saída?
E a nova hipocrisia?
E o deus-dinheiro que nos espreita a cada esquina?… e a África?
E a América Latina?…
E todas essas universidades e tantos analfabetos?…
Toda gente sabe a extensão da verdade: surpreendendo a paisagem esfomeada, o gatilho já não precisa do dedo de ninguém.
Como numa Dança, o Segredo de uma Relação esta no Equilíbrio das Ações e na Compreensão das Partes...
Não compita com seu Parceiro...
Complete-o!
Acerte o Passo... e Voe de Encontro a Felicidade..
A máxima da vida é o equilíbrio, se você está supervalorizando algo demais, significa que você está com uma falta proporcional ao valor excessivo que você dá a isso.
Dica do dia!
Sabedoria é uma aventura,que nós ajuda a seguir sempre enfrente na busca do equilíbrio.
Besitos doces com sabor de chocolate!!
Lindo dia!
Será que é tão difícil assim achar um ponto de equilíbrio? O meu anda tão distante da realidade. Preciso seguir um Norte. Preciso colocar sempre (EU) em primeiro lugar, os outros são e virão como consequência dos meus atos, dos meus sentimentos e de como me sinto comigo mesma.
Auto-Estima Reflexão...
O equilíbrio vem quando acreditamos em nossa intuição, e permite que a nossa voz interior nos dê a resposta de que precisamos. Por tanto consigamos uma força maior que nos mantém vivos e fortes, podemos tudo quando acreditamos.
Sou o equilíbrio do desequilíbrio, num constante malabarismo da loucura de ser quem sou e da sanidade que almejo ter.
Saudável seria a família a um tempo protetora e estimulante, que nesse difícil equilíbrio deixasse o filho criar asas e, na hora certa, sair do ninho – continuando atenta sem ser controladora: uma asa quebrada, uma pata ferida, um desastre poderiam ser consertados até mesmo numa breve visita.
Não adianta tentar se esconder entre essas publicações positivas demonstrando um equilíbrio emocional na sua vida. quando se trata de emoções reais, ninguém é forte como pretende demonstrar.
Em algum momento eu vou perder o equilíbrio, e serei arremessado para outra dimensão, onde habita a minha insanidade.
Sagrado e Profano convivem harmoniosamente em meu ser.
O verdadeiro equilíbrio consiste em conciliar paralelos.
Eu sempre busquei manter o equilíbrio de tudo, manter cada coisa no seu devido lugar e isso fazia eu me sentir segura, madura e equilibrada. E eu sou, mais não tenho o poder de mudar a rota das coisas, as voltas da vida, o destino e todas essas coisas que que eu imaginava ser opcional.
Não é opção sonhar com quem não queremos, não é opção gostar do que não temos ou não queremos ou não podemos, não é opção. Então é coisa da vida mesmo e nós não temos controle sobre essas coisas de ida e volta, de quem fica e de quem vai! A única opção que temos é a de seguir o curso da vida e isso desequilíbra tudo!
Minha personalidade é tão forte que tive que aceitar a opinião alheia para pôr equilíbrio, pois nada que é exagerado é bom;
