Epoca de Cora Carolina

Cerca de 110290 frases e pensamentos: Epoca de Cora Carolina

A vida é formada por pessoas, atitudes e consequências. Então cultive as pessoas, reveja suas atitudes e terás boas consequências.

Inserida por DouglasPindoba

Inveja é um Sentimento que não cabe a pessoas com personalidade própria.

Inserida por DouglasPindoba

E quando a vida lhe mandar parar, continue por que são das dificuldades que surgem as forças para vitória.

Inserida por DouglasPindoba

Os pensamentos são mutáveis, o tempo muda o pensamento e consequentemente as pessoas mudam com ele.

Inserida por DouglasPindoba

Não encare as dificuldades como pedras em seu caminho, mas como degraus, em que os vossos passos podem levá-lo a subir ou a descer.

Inserida por rafaelvictoralb

Vivendo, Vivendo e Vivendo e quando neste mundo eu parar de viver, é porque estou vivendo em outro.

Inserida por DouglasPindoba

Querido professor...
...Apesar das dificuldades ou de qualquer motivo que o levem a desistir, lembre-se de mim.
Sou criança, gosto de brincar, de uma boa conversa, de competir, de desafios e de um bom NÃO na hora certa. Dependo de você para progredir. Muitas vezes fico sozinho em casa sem ter com quem contar, pois meus pais quase não têm tempo para nas lições me ajudar. Tenha paciência comigo.
Confio em você, me espelho em você querido professor e amigo.
Acredite que ainda há crianças boas que vão à escola para aprender, se integrar, se divertir. Não deixe que a mídia distorça a minha imagem fazendo com que você tenha medo de mim. Só quero sua atenção, seu olhar especial para as minhas dificuldades e seus elogios para minhas conquistas. Espero por seu impulso que me move para frente. Acredite, tenho muito amor para te dar.
Observo cada passo seu, sei exatamente quando está triste ou com problemas. Quando chego em casa imito seus movimentos, repito suas falas. Você é muito importante para mim.
Você pode não saber, mas me preocupo cada vez que você falta. Sinto saudades, gosto quando me abraça e sorri para mim.
Só quero que saiba que eu ainda existo e anseio por suas aulas.
Querido professor peço-lhe que jamais desista de mim.
Para você mil flores em sinal do meu amor.
Parabéns pelo seu dia.

Inserida por ELIANIMARIA

Ninguém é perfeito, mas todos devem tentar sê-lo.

Inserida por tavinnho

Isso é Canchaça!

Inserida por tavinnho

Depois de um tempo não há mais tempo para as próprias loucuras!

Inserida por lucaslso

As vezes na vida queremos responder um espaço em branco só pra não deixá-lo vago, mas você não precisa preenche-lo, seja só você mesmo , porque tudo que fizer hoje mudará o seu futuro.

Inserida por g-i

Quando estou assim me isolo das pessoas que amo, mais isso não pode acontecer, deixo a barba crescer... é ruim pra mim...e pra você, o que fazer pra os dois não perecer..

Inserida por nadinho

INEXPLICÁVEL AMOR...
Jóse Sátiro e Ednaide gomes.

Amor proibido
Difícil de ter
Não faz sentido
Eu quero esquecer

Amor liberal
Tão fácil de ter
É tempo perdido
Pra mim e você

Amar por amar
Difícil de ser
Eu quero encontrar
Só encontro em você.

Só encontro em você
Muita luz e vigor
É nisso que vejo o prazer
Na historia desse amor

Sem perceber sem querer
Retribui seu carinho
E pra não ficar sozinho
Deixo-me levar

Levar-me pelos caminhos
Do carinho, do afeto
Sem perceber os espinhos
Daquilo que se torna belo

Inserida por ednaidegp

A vida é mesmo um sopro, uma hora estamos aqui e de repente, instantes depois podemos já não estar mais. Que aprendamos e passemos a dar mais valor a quem nos rodeia, amar, dar mais atenção, cuidar, brigar menos, fazer menos questão de coisas bobas e dar mais atenção aqueles detalhes que realmente importam: um olhar, um sorriso, um abraço... Amar, amar e amar enquanto ainda puder ser recíproco.

Inserida por BrunaGabi

Nessa vida podemos fugir de inúmeras coisas, mas tem uma coisa da qual não se pode fugir: o Amor, Deus é amor e não se pode fugir de Deus!

Inserida por g-i

A consequência de não se deixar ver nada é que tudo se adivinha...

Inserida por RITAMENINAFLOR

JULIANE ...
(apenas mais um relato sobre o encanto das sereias)

Em Copacabana
Vários olhares
E aquele olhar...
Aquele olhar!
Olhar que conquista...
Olhar que encanta...
Olhar que apaixona...
Olhar que emociona!

Em Copacabana
Vários sotaques
Vários Idiomas
E aquela voz
Aquela voz!
Aquele... Tchê!
Aquele... Báh!
Aquele... Tu me entende, guri?

Em Copacabana
Várias pessoas
Várias belezas
Mas peço licença poética pra dizer que existia uma que me chamou
atenção!
Voltando ao poema
Aquela Gaúcha...
Aquela linda...
Aquela Sintonia!

Em Copacabana
Desejei, Renasci, Reagi
Afinal, descobri que ainda existem pessoas Fantásticas!
Obrigado, Copacabana!


Ricardo Gomes - Rio de Janeiro, RJ - 08/08/2013

Inserida por psiricardogomes

Uma das minhas felicidades, é saber que meu sorriso e minha bondade conseguiram fazer alguém feliz

Inserida por rikocapoeira

A verdade está na mente de cada pessoa

Inserida por rikocapoeira

Fala sério, isso é estranhamente cômico. Tipo: "Vimos um anjo sem olhos, ele se matou e a mansão explodiu. Ok? Agora vamos quase se comer ao ar livre no meio da floresta. Se somos irmãos? Dane-se."
Isso não é ridicularmente demais?

Inserida por Sarinha09

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp