Epoca de Cora Carolina

Cerca de 109116 frases e pensamentos: Epoca de Cora Carolina

Temos a oportunidade de criar para nós mesmos e para gerações futuras uma nova ordem mundial.

Inserida por pensador

Quando tivermos sucesso, e vamos ter, teremos uma chance de alcançar a nova ordem mundial.

Inserida por pensador

Prefiro pensar em paz, não em guerra. Estou convencido de que não só venceremos, mas de que do horror do combate virá o reconhecimento.

Inserida por pensador

Não estou curioso e nunca fui. Talvez seja por isso que ainda estou vivo.

Inserida por pensador

O jogo tem regras. Você ganha e perde.

Inserida por pensador

Odeio desiludir você da sua noção relativa de bem e mal, mas esse homem conhecia e praticava o mal numa escala quase absoluta.

Inserida por pensador

A escuridão tende a me atingir.

Inserida por pensador

Estão cientes de que a base da sociedade é o confinamento respeitoso dos mortos? Deixamos de ser primatas quando cavamos os primeiros túmulos. Foi o nascimento da civilização. E será o fim dela quando pararmos de honrar os que vieram antes de nós.

Inserida por pensador

⁠“O papel do filósofo, teólogo ou pensador dentro de uma sociedade profundamente massificada é semelhante ao de um pequeno comprimido de tranqüilizante no corpo de um neurastênico: não vai curá-lo, mas vai lhe dar um breve momento de calma e lucidez no qual ele poderá tomar decisões que mudem sua vida. Se a sociedade souber aproveitar sua presença, melhor para ela. Se não, o pensador, sem recriminar ninguém, irá calmamente para o seu canto ensinar a si mesmo o que os outros não quiseram aprender”

Inserida por ZeBarros

⁠“Inovar é uma arte, especialize-se nela!”

⁠Eu queria expor minhas dores, esbravejar as minhas tristezas e deixar claro para todos o quanto estava doendo continuar existindo. Mas eu sabia que ninguém ligaria pra isso, então eu me calei e me isolei. Passei a fingir que minha existência é nula, até que não sobre mais nada por aqui que dê indícios de que um dia eu existi.

Inserida por arcaismos

⁠Sinto que não faço muita diferença na vida das pessoas, se eu estiver: ok, mas se eu não estiver: tanto faz. Talvez eu só devesse aceitar que vou morrer sozinho, sem amigos, sem um amor... Por que é cansativo esperar que alguém queira ficar. Eu realmente não tenho ninguém...

Inserida por arcaismos

⁠O problema de ser verdadeiro com o que eu sinto pelas pessoas, é que eu me apego demais a elas... E quando elas me descartam como se não fosse nada, uma parte minha desmorona e se entristece. E o meu choro é silencioso, porque sei que não tenho consolo.

Inserida por arcaismos

⁠Nunca é só a saudade, sabe? Sempre tem um acúmulo, seja de lembranças, de decepções, de traumas e até mesmo de dores... E esse acumulado de coisas pesa o peito.

Inserida por arcaismos

⁠Eu sumo e demoro a aparecer, porque sei que não tenho ninguém, muito menos alguém que sinta a minha falta. Então não faz diferença estar presente nos lugares.

Inserida por arcaismos

⁠Sempre se lembre de quem você é, sua verdade sempre vai vencer, não importa o que digam ou o que inventam a seu respeito.

Seja sempre você mesmo.

Inserida por arcaismos

⁠Mudanças sempre estarão programadas para acontecer, mesmo que sejam inesperadas. Nem de longe sou o mesmo rio de ontem e nem serei o mesmo de amanhã, todo mundo muda, a natureza muda e sentimentos também.

Inserida por arcaismos

⁠As pessoas reclamam se você não faz nada. Então você começa a fazer coisas, se esforça demais para vencer na vida.E então você consegue, agora está no topo e todos te admiram, mas o problema é que ninguém esteve contigo para ver o processo, o tanto que você se esforçou para chegar lá.
As pessoas só começam a te valorizar quando você as surpreende.

Inserida por amanda_teichrieb

⁠As vezes as pessoas esquecem que eu sou um ser humano assim como elas, esquecem que tenho problemas, defeitos, erros e que posso desabar e estourar quando fico mal e esgotado. Sei que posso acabar machucando alguém quando chego a explodir e quando acontece é totalmente sem querer, é por impulso e isso não me torna uma pessoa ruim, só mostra que não sou perfeito e que também não sou de ferro. Quem realmente me conhece sabe que eu sou muito paciente, calmo e que evito qualquer tipo de briga e estresse. E eu finalmente estou aprendendo a não me importar com o julgamento e com a opinião dos outros sobre mim, porque só eu sei intimamente quem eu sou de verdade, só eu sei da minha vida inteira, só eu sei das minhas lutas diárias, só eu sei do meu caráter e tenho minha consciência limpa de todos os meus atos. Sei reconhecer os meus erros e sei pedir desculpas, mas também sei que não devo implorar nada, porque ninguém deve se humilhar para outra pessoa de nenhuma forma. Hoje eu entendo que eu sou uma grande perda, que quem me perde está perdendo muito, porque eu sempre dou o meu melhor para quem eu gosto e amo, só se afasta e vai embora quem quer. E isso não é egocentrismo, é apenas reconhecer o valor que eu tenho e me orgulhar das lutas que passei para chegar até onde estou.

Inserida por arcaismos

⁠As vezes eu Fico pensando se o que penso é real pq a minha mente está sempre em constantes mudanças, as vezes ela me culpa as vezes sinto q estou mentindo em algo parar me beneficiar mas no mesmo momento sinto que não, é tudo tão confuso d um lado jogo o peso todo sobre mim e do outro tiro-o completamente dos meus ombros, será mesmo que sou essa pessoa boa? Pq a minha mente insisti em dizer que não? Eu sou a porra de um risco no meio de vários desenhos coloridos e mais interessantes, desenhos no quais tem fundamento e profundidade... Já eu sou só um vazio duvidoso e apagado.

Inserida por BlairStyle

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp