Epoca de Cora Carolina
Não importa a época, nem o lado a qual você pertence, se existe algo que fere, maltrata, coíbe, escraviza ou humilha o próximo, é o seu DEVER como ser pensante gritar, protestar, mostrar ao mundo a sua resignação.
Allah-lá-ô, ô ô ô ô ô ô, mais se ferrou ô ô ô ô ô... Carnaval ta chegando, é época de barrica inchando e AIDS proliferando...
Adolescência é uma época muito importante,nós descobrimos o que é certo,errado,o que é bom e ruim.
Descobrimos todos os sentimentos existentes e se bobiar até inventamos alguns.É uma época em que em um minuto somos fortes e confiantes e que com um simples piscar dos olhos achamos que somos fracos e frágeis.
Amamos intensamente e sofremos mais ainda,queremos mudar o mundo mas também estamos com preguiça de fazer isso.
Precisamos demonstrar tudo o que sentimos,mas na maioria das vezes não conseguimos fazer isso,ou quando conseguimos não somos entendidos e sim criticados.
Cada um do seu jeito tentando ser o mais normal e natural possível,tentando sempre se encaixar em mais um rótulo que a sociedade nos impõe.
Estamos sempre tentando acertar,mas não sabemos que são os nossos erros que nos fazem tornam uma boa pessoa e sermos humanos.
Queremos segurar o mundo com as mãos,somos mega exagerados,somos apenas adolescentes querendo aprender sobre a vida.
Ah.. o verão, a época mais feliz do ano (pelo menos pra mim), muitas coisas ficam mais fáceis de se fazer nessa estação do ano, umas necessárias e outras não, até umas não muito aconselháveis de se fazer, mas é a vida, errando e aprendendo com os erros. É aquela coisa que dizem por aí.. "Não adianta chorar, esperniar ou muitas vezes prometer sem saber se no futuro irá ou não acontecer de novo, o negócio é o seguinte, você dá sua palavra, porque aí quando você toma essa atitude, aí depois que cometer o erro de novo, abraça e segura forte as consequências, porque aí foi você quem procurou por onde e achou, agora aguenta.
Este é um tempo de muitos mestres e poucos discípulos. Esta é uma época de segredos, fórmulas prontas, atalhos. Demonstramos saber tanto, mas nem sequer aprendemos a amar as pessoas sem desejar nada em troca
(INTERPRETAR O AMOR)
Vivemos numa época de egoísmo, desafeto e incredulidade.
Quando uma pessoa de bom coração pratica a bondade, com atos de solidariedade e amor ao próximo, “alguns” interpretam essa atitude como interesse ou segundas intenções.
O bom mesmo é estarmos em sintonia com o momento mágico que está para acontecer, época de deixarmos de lado as diferenças, saber amar e saber perdoar, pois isso sim é a verdadeira virtude da vida e que a única decepção que possa acontecer é de saber que Papai Noel não existe.
Doa-se, melhora-se, renova-se, sempre há tempo de recomeçar e que o Menino Jesus sempre toque nossos corações.
Mulheres epiléticas
As mulheres da minha época estão confusas, quase epiléticas
Assombradas com a falta de ética
Com a correria frenética
Essa correria decadente, latente
Tudo porque inventaram uma história para a gente
Uma história de alguém que nunca estará presente
Alguém realmente inexistente
Desejo ardente de alguém, aquele ser que contaram para gente
Então, a gente reinventa a gente.
Na época em que internet e tv influenciam em quem é você
valores são esquecidos como família e amigos
pessoas que você sabe que estaram contigo
mais na era virtual esqueceremos oque é normal
a beleza que pode ter a uma flor e a saudade que pode
deixar um grande amor .são tempos pra guardar na memória
são coisas frutos da nossa história e sempre vão ter pessoas contigo , esses novos tempos são os tempos perdidos
Às vezes eu ainda me lembro da epoca em que eu vivia por aí, sofrendo por quem não me dava valor. Mas eu cansei, cansei de perder parte da minha vida por pessoas que não me mereciam. Hoje eu quero ser feliz, sem compromisso, com as minhas amigas, tratando minha vida como ela merece, me tratando como eu mereço. Não, eu não estou mais aí pra nada, eu apenas quero dançar até que o proximo dia chegue, eu quero ser feliz ser feliz eternamente.
Na vida existe apenas um momento para sermos felizes realmente Há apenas uma época em nossa vida em que é possível sonhar, fazer planos e ter energia para realizá-los não pensando nas dificuldades e obstáculos um só momento para que nós possamos nos encantar com a vida e viver apaixonadamente cada experiência e desfrutar intensamente sem medo e nem culpa de sentir-se vivo. E despir-se de valores ultrapassados, experimentar todas as nuances da vida e entregar-se a todos os desejos sem pudor.
Um tempo de entusiasmo e coragem que mesmo em meio à tempestade o desejo de viver é mais intenso que a subtração da vida em si, nos impulsionando a fazer algo único que se chama Viver a vida; essa vida que tem a duração de um instante que passa como um apagar de uma vela...
Passou aquela época em que eu enlouquecia por não ter o que eu tanto queria, a vida me tirou o máximo, me exigiu a sobrevivência, e eu fiz daquilo a melhor vida que eu pudia levar, sou grata a essa vida que me molda a cada dia, que é paciente e perseverante, que nunca desiste de mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Cora Coralina
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- Poemas de Cora Coralina
- Poema Mulher de Cora Coralina
- Mensagens de Natal motivacionais para inspirar corações nesta época de luz
- Cartas de Natal criativas para espalhar magia nesta época de luz 🎄✉️
- Poemas curtos de Cora Coralina