Epoca de Cora Carolina
E me atirei nesse mar sem fundo, nesse caos sem motivo, nesse poço escuro que me prende o ar, sufoca a alma.. E me leva cada vez mais a ver tudo tão azul, um azul sem tom, sem vida. vazio.. Uma água que não traz vida... Mas afoga. E é nesse mar, em que vivo, que eu encontro a paz.
Loucura seria dizer que o que eu não gosto do estresse do mundo corporativo. Isso seria uma mentira.
E quanto mais se buscavam rosas, aquelas rosas mal feitas, que usavam para simbolizar o eterno, mais se viam os espinhos que lhes feriam a alma. Pois se com as rosas vem os espinhos, com o eterno vem a dor. E para simbolizar este eterno, foi que criaram o amor.
Mais do que qualquer frase capciosa, sou atraída pelo silêncio acompanhado do sorriso no canto da boca e a cabeça pensa para o lado esquerdo.
Não é para lembrar de mim só quando estiver feliz, lembre também quando estiver triste, porque ai pensar em mim vai te trazer felicidade.
Hoje eu abri meus olhos para enfim ver as belas coisas que o mundo tinha a me oferecer, mas acabei os fechando de novo com medo de ser atingida por alguma das armas da guerra...
Borboletas voam, pássaros também, mas por que os corvos que fazem o mesmo, sofrem preconceito desse bando de zé ninguém?
Eu diria que eu não apenas tiro fotos; eu vivo o momento, aprecio cada coisa que está ali, em minha mente ouço minha música, respiro o ar daquilo tudo e só depois, eu aperto o botão e faço fotos.
Gatos são como crianças pequenas, brincam o tempo inteiro; mas também conseguem ser sérios como uma águia no topo da montanha. Mas dependerá tudo de você, se ele será a criança ou a águia.
Fazer o que se tudo que eu quero está tão longe, tudo que eu sinto não consigo falar, eu só queria poder ver que meu sonho se tornou realidade, eu só queria abrir os meus olhos todas as manhãs e ver você, somente você.
E eu não quero viver de historinhas, de amorzinho, quero aprender a amar alguém, aprender a somente te amar, não sou perfeita tenho meus defeitos e grandes defeitos, porém sei que toda laranja tem sua metade, que toda panela tem sua tampa e que você foi feito para mim, posso muitas vezes achar impossível, todos podem dizer que são contra, mas acredito em mim e gosto de obstáculos e se for para passar por todos até chegar você? Eu seguirei em frente sem olhar para trás pois não desisto dos meus objetivos até alcança-los.
- Relacionados
- Cora Coralina: frases e versos que inspiram e encantam
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- Poemas de Cora Coralina
- Poema Mulher de Cora Coralina
- Mensagens de Natal motivacionais para inspirar corações nesta época de luz
- Cartas de Natal criativas para espalhar magia nesta época de luz 🎄✉️
- Poemas curtos de Cora Coralina
