Epoca de Cora Carolina
A fé move montanhas, a reflexão nos leva à fé. A Páscoa é uma época de refletir sobre nossa aliança com o Salvador e fortalecer nossa fé sobre seus ensinamentos. Uma pessoa que tem fé pode realmente mover montanhas, é chegada a hora de movê-las.
Feliz dia da Páscoa!
Houve uma época em que eu pensava que as pessoas deviam ter um gatilho na garganta: quando pronunciasse — eu te amo —, mentindo, o gatilho disparava e elas explodiam.
Houve uma época em que os homens amavam as mulheres por seus segredos e mistérios e não por sua exposição degradável - 08/03/2014 (Dia Internacional das Mulheres)
Naquela época as pessoas faziam coisas estranhas
e o existencialismo e o amor estavam na moda,algumas pessoas se perderam e outras acharam o caminho de casa.”
Lembrem-se que vocês vivem um tempo excepcional em uma época única, e que têm essa grande felicidade, esse incalculável privilégio, de estarem presentes ao nascimento de um novo mundo.
O Natal é uma época do ano em que as pessoas de todas as religiões estão juntas para adorar Jesus Cristo.
Todo homem é uma criatura da época em que vive e poucos são capazes de se elevar acima das ideias da época.
A moda é sempre um reflexo da época, mas se a época for estúpida, esqueçam-na.
Saudades...
Da época de criança, das brincadeiras inocentes, que hoje já não são tão inocentes assim. Das tardes em que eu passava fazendo exatamente nada, que hoje já são tão movimentadas. Saudade de quando eu era ingênua, de quando eu não entendia nada, das épocas que eu só ouvia, e não precisava dar minha opinião, por isso não era criticada. Saudade de quando todos faziam as minhas vontades, que eu era a princesinha da casa. Saudade...
Saudade de quando eu acreditava em papai Noel, coelhinho da páscoa e príncipe encantado.
Pensa que eu tinha certeza que existiam príncipes, a, e não eram príncipes comuns, eles chegavam em um cavalo branco e eram perfeitos e eu tinha certeza que era mentira que eles viravam sapo, mas com a vida a gente aprende a acreditar, ou não acreditar.
Na verdade, a gente aprende a ouvir, a entender, a viver.
Na Idade Média, os mais belos eram os mais gordos. Na Idade Contemporânea, o oposto. Em que época o interior se tornará a beleza extrema?
O Nordeste é semelhante aos negros na época da escravidão, dar tudo de se ao país e a única coisa que ganha é o preconceito.
Sempre olho para o ontem, e é bom poder me encontrar completamente naquele momento, naquela época, com aquela cabeça, e poder captar isso.
É uma época muito difícil para ser uma pessoa, apenas uma pessoa real, de verdade, em vez de uma coleção de traços de personalidade escolhidos de uma interminável máquina automática de personagens. E se todos nós estamos atuando, não pode existir algo como uma alma gêmea, porque não temos almas genuínas.
Estamos vivendo uma época CHATERRIMA com gente BURRA sem senso de humor, com opiniões extremadas e com dedos hipocritas apontados.
O povo 4 anos humilhado, em época de eleição é exaltado...
- Relacionados
- Cora Coralina: frases e versos que inspiram e encantam
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- Poemas de Cora Coralina
- Poema Mulher de Cora Coralina
- Mensagens de Natal motivacionais para inspirar corações nesta época de luz
- Cartas de Natal criativas para espalhar magia nesta época de luz 🎄✉️
- Poemas curtos de Cora Coralina
