Época
Na época em que era criança eu chorava quando caía e me machucava, hoje não choro nem com meu coração despedaçado, é realmente devo ter crescido.
Ainda ontem, estava eu relendo nossas conversas, que saudade daquela época, de como você falava, de como você era…
Porque infelizmente, menino, eu ainda sou da época que amar era moda, não casualidade barata de mesa de bar.
Observe as mudanças da época e da sociedade: O mundo se modifica constantemente. Acompanhe as transformações e se renove.
Somos loucos de uma época em que não jugamos os incapazes de amar, pois amamos de uma maneira louca, mas totalmente real.
(INTERPRETAR O AMOR)
Vivemos numa época de egoísmo, desafeto e incredulidade.
Quando uma pessoa de bom coração pratica a bondade, com atos de solidariedade e amor ao próximo, “alguns” interpretam essa atitude como interesse ou segundas intenções.
O bom mesmo é estarmos em sintonia com o momento mágico que está para acontecer, época de deixarmos de lado as diferenças, saber amar e saber perdoar, pois isso sim é a verdadeira virtude da vida e que a única decepção que possa acontecer é de saber que Papai Noel não existe.
Doa-se, melhora-se, renova-se, sempre há tempo de recomeçar e que o Menino Jesus sempre toque nossos corações.
Foi-se uma época de solidão
aparentava ser eterna
quebrado estava meu coração
trancafiado naquela caverna
Um feixe de luz apareceu
iluminando meu caminho
foi você quem me ergueu
oferecendo-me carinho
Dou-lhe a mão
para juntos caminhar
no percurso da vida
vamos nos apaixonar.
(flabiofagundes.blogspot.com)
Època que não volta.
Quando se é criança as preoculpações são as figurinhas que vêm no salgadinho,são as dúvidas do que levar na lancheira,com quem irá brincar na próxima tarde….
È uma época boa,é quando não se tem problemas para resolver,quando não tem sobre carga,quando não tem preoculpação do dia que virá…..
"A verdade é imposta pelo poder vigente na época .Com o apoio dos poderosos de plantão ,mediante troca de favores e vantagens "
E eu sinto saudade, daquela epoca em que eu escutava muito pouco do que você me dizia, porque seu coração batia rapido demais - alto demais- pra mim ouvir qualquer outra coisa.
Pressentimento imprescritível
Sinto saudade da época em que você era um desconhecido para meus olhos, um visitante para meu coração e um pensamento passageiro entre minhas emoções confusas.
Sinto saudade de um tempo em que não tinha lembranças suas.
Sinto saudade de ouvir sua voz, ser levada até você através do pensamento e ser surpreendida no exato momento pela sua ligação, provando assim nossa ligação até mesmo através de um breve pensamento.
Sinto saudade de me envolver, sem ligar.
Sinto saudade de te ter e não ter medo de te perder, pois apenas estava aproveitando o momento.
Sinto, hoje, dentro do meu coração que ambos estamos a nos procurar, mas com medo recuamos.
Sinto um intenso desejo de te rever, o qual é estimulado pelos pensamentos e lembranças que me levam até você.
Sinto, neste momento, lágrimas pelo meu rosto escorrerem e meu coração se despedaçar nessa intensa emoção por sua razão.
Sinto que em algum lugar ainda vou te reencontrar nem que para isso o que me reste é desesperadamente lhe procurar.
Natal e Ano Novo é época de confraternização, de estendermos as mãos. Será por isso que porteiros, garis, carteiros, garçons, guardadores de carros estendem as mãos quando passamos?
Já foi a época em que eu me preocupava com as opiniões do contra'... Hoje, a minha única preocupação é fazer o que eu gosto, o que me faz feliz!
Galinhas da minha época: "Có có có có có!"
Galinhas de hoje: "Agora eu tô solteira e ninguém vai me segurar!"