Epígrafes sobre Respeito
"O respeito que temos é conivente com aquilo que fazemos, é ai que está a graça de tudo, pois podemos ser desprezíveis e amáveis ao mesmo tempo".
Tenho um bom motivo para você ter admiração, medo, respeito e cuidado...
• Minha memória... Ela é sobrenatural!
Tenho guardado de cada pessoa o que recebi das mesmas...
Mas sò devolvo o que não me faz perder meu precioso tempo!
As demais coisas deixo por conta do tempo e da vida, a nossa melhor escola e o nosso melhor professor!
Bom minha balança interior é incrivel tipo do futuro, mais funciona perfeitamente...
Há relacionamentos por respeito,
relacionamentos por admiração e
relacionamentos por temor,
mas todos os relacionamentos não
se comparam com o de Amor.
Que adianta dizer que é do BEM....mas vive a explorar e enganar ALGUÉM?!
Não tem respeito por NINGUÉM!Só pensa no que lhe CONVÉM!Trata a vida com DESDÉM!Esse tipo de gente eu conheço mais de CEM!Mas a justiça é Divina, que ao povo honesto MANTÉM,a paz o amor a dignidade o respeito,AMÉM!
FICAMOS ASSIM...
Eu sigo minhas verdades
você segue as suas
Eu te respeito e você me respeita
Te desejo tudo de melhor
e recebo tudo de bom
que tens a me oferecer
Assim vivemos bem e em paz!
Se você exige respeito, seja uma pessoa digna de respeito;
Se você exige o direito da liberdade, não tente tirar a liberdade dos outros;
Se você gosta de mostrar sua opinião. vai ter que aprender a aceitar a opinião dos outros
Tenho muito medo das pessoas que me abraçam, mas respeito aquelas que me olham nos olhos e me dão um sorriso sincero.
Com todo o respeito que tenho pelo Cidadão enquanto Cidadão, por ser eu um enérgico defensor da Democracia, e democracia inclui acesso aos frutos do nosso desenvolvimento, seja ele econômico, social, tecnológico..., gostaria de ter respostas para que eu possa entender a motivação desse programa (Minha Casa Melhor). Vivemos um momento em que o Brasil atravessa grande crise estrutural, não temos infraestrutura adequada para desenvolvermos, faltam estradas, ferrovias, portos, aeroportos..., não temos saúde e nem sistema de saúde dignos para oferecer aos cidadãos. Educação então? Faltam propostas sérias para melhorar a estrutura de dentro para fora das Escolas: Material didático, pedagógico.... Faltam políticas sérias para atrair novos professores para as salas de aulas públicas e para manter os que nelas estão. Sobre a política econômica então, nossa! Estamos atravessando uma tempestade, economia não cresce, PIB estagnado, inflação aumentando e ameaçando. Para ficar apenas por isso, pergunto: É política de Governo se preocupar (“Incidenter tantum”) com o previsto no programa (Minha Casa Melhor)? Não deveria a questão ser solucionada por uma política Macro? O Governo deveria é trabalhar visando a melhoria da qualidade do que é produzido, buscar meios para aumentar a concorrência e baixar os juros, desenvolver políticas que busquem aumentar a renda per capita dos trabalhadores brasileiros.
É isso!
Que não nos deixemos enganar.
A palavra de Deus é a verdade sobre tudo e sobre todos e dela se deve ter conhecimento, respeito e zelo. É a palavra do próprio Senhor Jesus, o verbo, que se fez carne e habitou entre nós.
" A poesia gera poesia... A gentileza gera gentileza... Respeito gera respeito... Lembre-se que o hoje pode ser seu ultimo sopro..."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
