Epígrafes sobre Perder e Ganhar

Cerca de 2126 epigrafes Epígrafes sobre Perder e Ganhar

Ganhar tudo e não ajudar ninguém é perder por dentro.

Quando não ignoramos os sinais o começo do fim ganha força, então conseguimos vencer a perda de tempo com mais sabedoria e eficácia.

Envelhecer não é perder beleza, é ganhar histórias. Cada ruga é um traço do caminho percorrido.

Se nada tenho a perder então tudo tenho a ganhar.

Quem espera perde tempo;
Pois tempo a gente ganha agindo.

Às vezes correr e trabalhar muito não nos faz ganhar mais dinheiro! Ganhamos mais cansaço e perdemos momentos com a família!
Porque os clientes vão vir no tempo certo e na hora certa!
Hoje você trabalha muito!
Amanhã trabalhamos pouco!
E Deus cuida trazendo só o suficiente pra cada dia!

⁠O amor é o único jogo em que, ao perder, ganhamos mais do que imaginávamos.

Ganha muito em tranquilidade aquele que perde o interesse pelo que os outros pensam ou dizem a seu respeito.

O conhecimento perdeu um pouco de valor porque agora é fácil tê-lo. O dinheiro ganhou muito valor porque agora é difícil tê-lo.

Todos ganham, em algum momento.
Até lá, todos perdem em quase todo tempo.

O que eu perdi,
eu não perdi,
eu só ganhei!

⁠A vida é uma roda viva.
A gente perde, ganha,
ri, chora,
bate ou apanha.
O importante é fazer
a roda continuar a girar.
E a situação sempre vai mudar.

"Nem sempre se ganha. Esteja preparado para perder de vez em quando."

Ganhou-me pelo valor, e me perdeu pelo desvalor.⁠

Só nunca perde alguma coisa quem nunca ganhou coisa alguma.

Não faço questão de ser sociável, amizade não se ganha se conquista da mesma maneira que se perde se não houver respeito e sinceridade! Não espere menos que isso de mim!

Atende-se aos detalhes da vida.


Nos detalhes, alguém nos ganhará ou nos perderá.

Quem tenta apagar o brilho do outro acaba no escuro. Você não perdeu o chão, você ganhou o horizonte. A cura é um processo lento, mas é o único caminho que garante que o seu próximo destino seja feito de luz, e não de sombras do passado
Elfo_Maia

Esperar é perder tempo; ganhar tempo é viver.

"O que estou perdendo se eu ganhar e o que ganho se eu perder?"