Epígrafes sobre Perder e Ganhar
No fim das contas, não perdi nada. Continuei sendo quem sempre fui. O que ganhei foi algo muito mais valioso: uma lição que poucas pessoas têm coragem de aprender. Algumas decepções não chegam para nos destruir, chegam para nos ensinar a enxergar a verdade.
Importante manter o emocional equilibrado
Ganhar ou perder faz parte da vida.
Não podemos perder a coragem e deixar
Áspero o nosso caminho com receio de tudo.
Viva intensamente sem preguiça, ame-se!
Informações sobre pavor, medo e temor
A mente receberá e distribuirá ao corpo.
"A minha mente não aceita cenários de perda; ou eu ganho de primeira, ou eu aprendo a fórmula exata para dominar o jogo na rodada seguinte."
"Não deve se revoltar com Deus por causa da sua perda, alegre-se com teu próximo ter ganhado algo de Deus através de ti. Você não veio para receber, você veio para doar."
—By Coelhinha
Quando competimos com os outros, sempre perdemos. Quando competimos com nós mesmos, sempre ganhamos.
E perder o controle para Deus é ganhar direção.
Diminuir para que Ele cresça não é fraqueza, é maturidade espiritual.
miriamleal
Perdi espectros do que fui; ganhei a clareza do que sou. Carrego menos bagagem, mais propósito. O amanhã já tem nome.
Perdi tudo e ganhei a mim mesmo, no vazio reencontrei o essencial, perda virou retorno para o que importa, ganhei liberdade e rosto próprio.
Perdi posses, ganhei horizontes, a falta ensinou a olhar além do perto, horizonte substituiu o que o tempo levou, aprendi a ver o essencial no pouco.
