Epígrafes sobre Perder e Ganhar

Cerca de 2126 epigrafes Epígrafes sobre Perder e Ganhar

⁠Só se ganha uma guerra sem precisar lutar quando consegue perdoar alguém que nem sequer te pediu desculpas.

⁠... dessa
nossa vida, nada
se perde - contrariamente, muito
se ganha, conquista - a não ser,
aquilo que não venha como
fruto do nosso próprio
trabalho!

No Reino de Deus ganha quem perde.

Não Importa Quem Ganha Ou Quem Perde Oque Importa é o Espetaculo Criado Por Ambos, o Troféu é Apenas Uma Motivação Oque Vale é o Caminho Percorrido.

Inserida por brunoKriese

A única diferença entre ganhar e perder é o tempo que se demora pra aprender como fazer a diferença.

Inserida por erlanribeiro

Meu amor não se compra, se ganha. E lembre-se de guadar bem e com carinho para não perder. Porque se alguem roubar de voca ou voce perder pode apostar que vc nunca mais o terá.

Inserida por PedroPio

"Arrisque perder, se ganhar valerá a pena.
Deixe de arriscar perder e nunca ganhará." (IGG)

Inserida por IanG

Enquanto as pessoas perdem seu tempo outras acham que ganham tempo desperdiçando-o ainda mais..

Inserida por CONDIOLOV

Nem toda vitória é ganho, nem toda perda é perda. Em cada ganho há mais perdas e em cada perda há mais ganhos do que se possa imaginar!!

Inserida por soraiaandrade

Tudo que vem fácil vai fácil e se você perder tudo bem, ganhar é bom mas perder faz parte.

Inserida por GrandeHeroina

E agora?


Talvez perdemos ou ganhamos,
Agora, tanto faz,
Sofremos, mas aprendemos,
Sorrimos, aliás,
Amamos e odiamos,
Esquecermos?! Jamais...
Caminhamos juntos,
Planejamos mundos,
Embora diferentes, desiguais,
Sonhamos tanto!
E agora?
Nem sei onde você está!

Inserida por renanbergerhoff

Quero vida. Viver é jogar, apostar, sem saber se iremos ganhar ou perder. É sonhar. Acordar. Dormir. Mudar. Renascer todos os dias. Morrer. Parar. Continuar. Relembrar. Mas, principalmente, viver é ter coragem.

Inserida por biancavasconcelos

Aprende com a vida que quando
perdemos algo,ganhamos outro melhor.

Inserida por Leilyane

Vou seguindo...lutando
Perdendo...ganhando
Vou seguindo...tentando
Vou seguindo...

Inserida por Nanevs

Enquanto vc perde tempo tentando me atingir
eu ganho o meu buscando ficar bem e de boa
eu sei que vou chegar em lugar
ja o outro lado...

Inserida por mrbarbosa8

Quanto mais se perde, mais se tem a ganhar

Inserida por LDR

Ganha daqui, perde dali. A cada dia que passa existe um novo crescimento, uma nova evolução. A cada dia nós somos novos, já que mudamos o tempo inteiro.

Inserida por Marianegavasso

''As vezes algumas perdas são ganhos
Por fora eu posso chorar, por dentro eu passo a entender''

Inserida por AndressaRodrigues

Um guerreiro nunca lamenta. Ganhando ou perdendo segue sempre em frente.

Inserida por faiska

Então relacionamento é um perde e ganha . Um eterno aprendizado que se aprimora quando ambos estão dispostos á aprender .

Inserida por Ronialves