Epigrafes sobre Arte Medieval
Como seria a arte de encantar o céu
Tocar as estrelas,desejar o eterno
Alcançar o infinito,encontrar o abraço
Para vencer a solidão,em momentos
Tão únicos além de nós se não fosse
Algo tão simples e completo
Se não fosse o amor.
A boa arte deve ser homenageada, juntamente com seus criadores, pois a boa arte faz parte da educação, algo que será fundamental e um dos fatores que poderá salvar a humanidade!
Em particular, a arte é tudo aquilo que me faz sonhar, em um simples ato de observar, já identifico a ternura, exposta em uma bela moldura, revelando o cuidado e a intenção do artista, na capacidade de criar, forçando a emoção que fica escondida atrás de um olhar.
"Guemilut Chassadim é a arte de dar sem esperar retorno, pois o retorno é a alegria de ver o outro feliz."
Viver bem é a arte de escolha. Independente do mal. Pra se chegar ou fazer o bem é preciso estar no bem.
Poesia e arte andam de mãos dadas, uma colorindo e outra declamando os auges e declínios das emoções.
A arte de viver também consiste em cultivar em si a incansável leveza do espírito infantil sendo o mais responsável dos adultos.
A Arte Ninja nos ensina a enfrentar os próprios medos e vencer. Não existe nada nem ninguém que possa parar um guerreiro Shinobi.
Terapia é a arte natural e intuitiva que ativa os sentidos, equilibra as emoções, harmoniza o corpo e a alma...isso é viver em bem estar, aproveitando integralmente o aqui e o agora.
A arte vem do íntimo de um coração transbordante de emoção.
Ela grita silenciosamente o que a alma tenta expressar.
O artista pode contemplar sua arte
Mas a arte não pode contemplar o artista, contudo, ele se revela por ela, nela e através dela.
