Epigrafes sobre Arte Medieval
O verdadeiro poeta, por ser culto, deixa em sua arte, o sentido oculto para os sabios e invisivel para os tolos!
Eu perguntei a vida qual era a sua arte, ela me disse: O amor! Porque? E as outras artes? As outras artes só aguçam os sentidos humano, mas o amor o Sentido da vida.
Vida a arte
A arte evita a vida
se a vida inibe a arte,
mas se a vida invita a arte
a arte exibe a vida.
"Querer" é uma arte, e que requer talento para que o nosso "querer" não seja o nosso próprio carrasco.
Case-se comigo e farei de nossos corpos um só corpo, unidos por duas almas que se completam na arte de amar intensamente.
Não odeie a Política, que em sua essência,
é a arte e ciência de regular as ações do governo das nações.
Odeie a poliquice/politicagem,
esta sim deve ser refutada veementemente,
deveras seu potencial lesivo à urbandade,
pela sua tendência ordinária e mesquinha.
Arte para quem não tem medo de mostrar suas rugas,arte é para quem tira roupa no meio do mundo,sem olhar a sua volta.
A lágrima que brota como fruto da sensibilidade frente a emoção da arte, é o melhor remédio para curar a falta de sensibilidade do mundo!
A arte e seu poder de nos emocionar e re_emocionar várias vezes, porem com a mesma história. Prova disso é essa maravilhosa obra "O caçador de pipas". Que arte continue a nos inspirar e emocionar.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp