Epigrafes sobre Arte Medieval
Uma das missões da arte é colocar poesia na vida. Não para que ela fique mais fácil, mas para a tornar mais bela.
Seduza-me como queiras, como desejas.
Na arte de amar sou absoluta.
Desvende meus mais íntimos desejos.
E serei pra ti...
Escrava de tuas vontades.
O amor é como a arte abstrata. Interpretada pelo nosso inconsciente coletivo ou anscestralidade! Cada ser ama pela sua intuição.
Dizem Que a Arte Imita a Vida,Ou Vice e Versa,Na Verdade a arte é o Que Somos e Fazemos,a Vida é a Soma e Unificação Do Nosso Viver Na Trajetória Do Destino Que Escolhemos,Você é o Que é e o Que Faz,a Vida Apenas Divulga o Seu Filme Na Tela Do Universo.
Arte é tudo aquilo que tenta demonstrar habilidade e/ou técnica de ilustrar idéias que seja coerentes para o cotidiano momentâneo.
Pega o que te machuca e transforme em arte.
Assim nasceram os poetas, os músicos, os pintores e os escritores.
A arte é o choro do artista.
A experiência produz a arte, a inexperiência, o acaso. A excelência é quanto mais casos tivera de desgraça e vívido está aqui. Tu és, é e será!
Música é a arte de manipular nossas vibrações, de dentro pra fora e de fora pra dentro; é um meio de comunicação com nosso universo sentimental, uma fonte lúdica e inesgotável de autoconhecimento.
Nietzsche afirmou que a arte existe para que a realidade não nos destrua. Bem, no caso dele, parece que não deu muito certo...
O vida de um poeta, cuja sua maior inspiração é o amor,o amor pela arte, a arte do saber isso me leva ao prazer de aprender e viver e cada dia que passa,eu não desejo morrer.
"Arte é uma das formas humanas de exibir sua perspectiva, seu ponto de vista do que não é percebido, de expressar seus sentimentos, pondo em evidência seu estado de espírito, em determinado momento, como raiva, loucura, tristeza, amor, felicidade, etc."
