Epígrafes Religião

Cerca de 7645 epígrafes Religião

⁠— Porque você perde seu tempo indo na igreja? A vida e curta você deveria aproveitar mais ela.
— você tem razão a vida é breve passa logo mais tem outra e que será eterna, e é para essa vida que estou me preparando todos os dias!

Inserida por marcos_elias_antunes

⁠Vírus são verdadeiros e homens são mentirosos, os dois são mortíferos!

Inserida por israellopess

“⁠Essa é a verdade mas poucos acreditam: peçam e recebam. Esse é o poder da oração”.

Inserida por leonardo_marques_L

“⁠Viva a vida com propósito e conecte-se com pessoas que somam em aprendizado”.

Inserida por leonardo_marques_L

⁠“No final é sempre você, contra você mesmo. Mas quem tem Fé em Deus, tem ajuda extra”.

Inserida por leonardo_marques_L

⁠As pessoas buscam o seu melhor nas escolas, faculdades e profissão, mas esquecem do principal: encontrar seu propósito de vida”.

Inserida por leonardo_marques_L

A escuridão é o caminho de conexão entre o homem e a espiritualidade. O coração humano na obscuridade abre a passagem para o bem ou o mal segundo as suas crenças. Fé ou ateísmo, eis a incógnita. Existência é o que temos. Viva o propósito do seu viver segundo aquilo que dá sentido ao seu respirar.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Não culpe a Deus o Pai Javé pelos pecados de Lúcifer e outros anjos, Deus é infalível e criou os anjos livres para amar ou não; Não culpe Deus o Filho Jesus pelo pecado de Judas, Jesus é infalível e escolheu Judas como Apóstolo respeitando sua vontade de amar ou não; Não culpe a Igreja Católica pelos pecados de alguns padres, Jesus que guia a Igreja pelo Espírito Santo que é Deus com o Pai e o Filho, ordenou padres respeitando também a liberdade de amar ou não. Somos livres para o amor ou não!


Inserida por edsonkpalacio

⁠Tendamos a Deus e religuemos nossas almas a ele somente - o que é, como dizem, o sentido original da palavra "religião" - e abstenhamo-nos de toda superstição.

Inserida por samuel_roberto_1

⁠"A Verdade Absoluta de todas as religiões é que o ser humano sempre teve a capacidade de criar todas elas em todas as épocas e lugares, sendo cada uma delas se proclamando como a única Verdadeira"

Inserida por ArgosArruda

Recusar o Criador é decidir não respirar com agravo da segunda morte!

Inserida por israellopess

⁠Há sim esperança...após sairmos do sono
da negligência.
Sobre o que quando acordarmos veremos!

Inserida por israellopess

⁠Evangelho sem Verdade é satânico!

Inserida por israellopess

⁠Não à soberba e orgulho de denominações e sim ao Evangelho de Jesus Cristo!

Inserida por israellopess

⁠Pastor que se humilha, exalta a Deus!

Inserida por israellopess

⁠Mudar a Semente para obter novos Frutos.

Inserida por israellopess

⁠Mente velhas não compreendem pensamentos novos.

Inserida por israellopess

⁠Dois erros tem poder de decisão no cristianismo e no mundo: aceitar a Bíblia e ignorar os que a estudam, ou aceitar os que estudam ignorando a Bíblia.

Inserida por israellopess

⁠Se você estuda teologia para mudar a teologia da sua igreja, esquece!
Esperto foi Lutero em anexar as teses na porta do templo, economizou saliva.

Inserida por TiagoBorges

“Ahh mas homem é homem, mulher é mulher”, “PECADO”. Vocês usam a mesma resposta mesmo quando as perguntas são diferentes. Vocês dizem tanto sobre fé, mas só observam a carne. Não falamos sobre como nos vestimos, nós representamos o que sentimos! Vocês julgam nossos corpos, mas não escutam nossas almas.

Inserida por jucsom