Epígrafes para Tese
O ano que se passa é sempre o mais valioso, portanto trate de quebrar 2016 e colha toda a experiência para depositar em 2017. (troque o os anos)
O passado foi bom porque eu ainda não sabia o que queria
#SemArrependimentos
mas também
#SemRepetições
Você jamais irá contemplar a beleza do vale, se não escalar a montanha, aproveite o aprendizado do percurso, lhe dará muita experiencias futuras. E quem tem a simplicidade de aprender, um dia poderá ensinar.
Assim como o raio não cai duas vezes no mesmo lugar, um erro não deve ser cometido duas vezes. Se isso acontecer, é porque não aprendeu com a primeira.
As emoções são ondas que te levam a experimentar às vezes o sabor de universos perigosos, mas daí ouvindo a razão você é forçado a caminhar mesmo dando passos tímidos a recuperar o controle da realidade que a sua ilusão tentou pintar de azul.
Nós não envelhecemos. Na verdade, o tempo apenas rascunha em desalinho sobre a nossa pele, uma espécie de atestado de que adquirimos experiência capaz de ser transmitida.
Nunca fui a grande aposta nas lutas que enfrentei. Por isso sempre agradeço a por Deus me dar muitas vitórias improváveis.
Para aqueles que tem fascínio em encontrar conteúdo no vazio, não se sintam presos a fidelidade...expanda suas experiencias!!!
Nem sempre o tempo é devastador, ele pode nos presentear com novas armaduras belas e mais resistentes ,para novas batalhas.
Uma armadura chamada experiência.
Porque tanto medo de arriscar, de tentar o novo, o diferente? O máximo que você carrega de toda tentativa frustrada é a experiência, o que você carrega do êxito também é a experiência! Como isso pode ser ruim se só te ajuda em seu processo de amadurecimento e evolução?
Considere o passado como uma foto, uma ilustração; se foi bom é ótimo, se foi ruim é péssimo. De qualquer forma será sempre passado. A partir de agora esteja no presente e seja realista enfrentando a vida de frente, sem medo, com coragem e com muita dedicação.
O tempo passa, os fios brancos estão cada vez mais presentes, porém, nada disso me assusta, afinal, hoje, tenho mais experiências de vida do que ontem.
...quando a armadura que forjamos na bigorna de nossas
próprias experiências é temporariamente posta de lado,
achamos um coração que deseja que outros batam no
mesmo ritmo.
É isso! não podemos descrever DEUS, como a teologia tenta descrevê-lo em seus estudos, não podemos oferecê-lo como as religiões querem oferecer. Você tem que senti-lo; é uma experiência, um privilégio pessoal.
Tem coisas boas que a gente faz pensando em determinadas pessoas, e não entende porque não são bem aceitas. Parece até que erramos no que fizemos. Mas com o passar do tempo, a gente percebe que o endereço é que tava errado.
