Epígrafes para Tese

Cerca de 8250 epigrafes Epígrafes para Tese

Se for para passar frio, que seja na barriga.

Melhor que clientes que te elogie, tenha clientes que te defenda.

Antes do seu cliente externo te amar, os seus clientes internos deverão te respeitar, no mínimo. A experiência do cliente começa na sua liderança.

Minhas rugas guardam a minha história.

Se você nunca colocou a mão numa chama porque alguém lhe disse que o fogo queima, ficará eternamente com vontade de colocar a mão numa fogueira.

Mesmo falando bonito uma tartaruga não poderia ensinar ninguém a voar.

Para afrontar o mal, só com o bem!

⁠Experiências são necessárias para uma vida significante.

⁠Os domínios do mistério prometem as mais belas experiências.

⁠Erros não se justificam. Erros se evitam!

⁠Exista e aprenda, se torne a sua melhor versão, e não ignore as desigualdades do mundo!

⁠Não escolha muito!
Você precisa de trabalho, então trabalha!
Às vezes, a melhor maneira de conseguir um bom emprego, é estando empregado.
Se não ganhares o dinheiro que desejas, ao menos ganharás a experiência que precisas.

Existe uma vida que é baseada na interação das suas experiências, conforme elas acontecem, momento a momento, disponível e maravilhosa. Isto é Mindfulness...

É somente por meio das experiências boas e ruins que a vida nos oferece, que podemos fortalecer a alma e nos inspirarmos para realizar os nossos sonhos com sucesso.

⁠No momento em que você deixa de fingir e experimenta, mesmo que por breves segundos, a verdadeira felicidade, sua vida se transforma radicalmente. É como saborear algo pela primeira vez; tudo o que foi dito ou teorizado anteriormente perde o sentido diante da autenticidade dessa experiência.

⁠Quanto menos você fala, mais valor tem suas palavras

Ela quer provar os quatro vinhos brancos mais secos. Não vai adorar nenhum deles, mas o processo é parte da experiência.

⁠O melhor atendimento ao Cliente, é aquele que não precisa acontecer.

⁠Ouvir pessoas mais experientes, pode fazer toda a diferença, tanto na carreira profissional, quanto na vida pessoal, basta que mantenha-se os olhos, os ouvidos e o coração abertos, para acolher o que elas têm a inspirar.

⁠Como um moinho de vento, que marca a passagem das brisas e vai girando, a vida passa pela gente e a gente passa pela vida, girando, superando, aprendendo, ressignificando os ciclos e evoluindo com cada experiência.