Epígrafes para TCC Farmácia
Quando eu morrer, a única doença que me derrotará será o romantismo!
Não existem remédios, antidotos e nem anestesia...
Nós morremos de amor !
de Gilberto Braga./ 2015
Pessoas doentes, que dependem de restauração e da eficácia dos remédios, pouco conhecem sobre o poder da fé e do poder de Deus para a sua cura.
Em filas de remédios e receitas ambulatórias as almas alimentam o corpo doente quando elas poderiam se alimentar da sabedoria que contém a Palavra de Deus.
Não há limites para a indústria farmacêutica produzir novos remédios, enquanto o homem continuar dependendo de seus próprios pecados.
Do mundo se extrai remédios, porém perde-se a vida, deixando de buscar a posologia para a vida eterna.
" Não tenho cura, não tenho remédios para esse mal que me atormenta,,, esse mal de fazer o bem á todo ser que á mim vem."
Muitos crentes que necessitam de remédios controlados (Tarja Preta ou vermelha), o fazem com um baita sentimento de culpa. CULPA DOS LEGALISTA! Que muitos as escondidas fazem uso dos mesmos medicamentos...
Remédios curam. Mas , engana-se aqueles que os usam como curativo para uma alma morta . A essência morre , e só restam terra , cinzas..
Crises vivem mais de perplexidades do que de diagnósticos. E sem diagnóstico, remédios são perigosos.
Enquanto o conhecimento avulta a memória, os favores políticos são excelentes remédios para fazer o povo esquecer as mazelas.
Amor, fé, esperança, solidariedade, humildade, perdão e paz, são remédios homeopáticos, sem contraindicações, que devem ser de uso contínuo, em dosagens diárias.
Remédios são chamados de antibióticos porque são contra a vida. Não apenas a vida de bactérias e vírus, mas toda e qualquer vida...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp