Epígrafes mais Usadas
Até quando as fogueiras reais ou simplesmente morais (estas não menos cruéis) serão usadas para eliminar aqueles que teimam em fazer uso da liberdade de pensamento?
(O Santo Inquérito)
Tome muito cuidado com o uso das palavras. Pois se forem usadas de qualquer maneira, podem causar feridas incuráveis e danos irreversíveis.
O medo do conhecimento leva as pessoas a serem manipuladas e usadas pelos seus líderes malignos que os detém.
Descubra dentro de si um mundo de ideias e capacidades que ao serem usadas levarão você a onde seu coração desejar.
Palavras são extremamente eficazes e poderosas, devem ser usadas com sabedoria e positividade. São perigosas demais, por isso precisam ser explicitas com cautela uma vez que constroem também destroem.
Um jovem piloto experimentava um monomotor muito frágil, uma daquelas sucatas usadas na segunda guerra mundial, mas que ainda tinha condições de voar.
Ao levantar voo, ouviu um ruído vindo debaixo de seu assento. Era um rato que roía uma das mangueiras que dava sustentação para o avião permanecer nas alturas. Preocupado, pensou em retornar ao aeroporto para se livrar do seu incômodo e perigoso passageiro, mas lembrou-se de que devido à altura o rato logo morreria sufocado.
Então voou cada vez mais alto e notou que os ruídos que estavam colocando em risco sua viagem tinham acabado, conseguindo assim fazer sua arrojada aventura ao redor do mundo, que era seu grande sonho...
Autor desconhecido
Algumas palavras são usadas da pior forma quando você julga alguém pela aparência,bobo você que esquece que o que consta é a beleza interna.
"As palavras podem ser usadas para o bem ou para o mal.
Elas podemconstruir
palácios ou destruir castelos."
Natanael Bonifácio
"Existem algumas coisas caras demais para serem ditas, coisas valiosas demais para serem usadas em sarcasmos, coisas devastadoras ao extremo para serem utilizadas na tentativa de obter o melhor de alguém. Ganhar uma discussão mediante o recurso a esse tipo de expediente equivale à derrota total. Que coisa rara e maravilhosa eu perco a fim de obter uma pequena vitória?”
(Da obra "O que é uma família?")
Que valor teriam?
De tão velhas, foram todas usadas
De tão tristes, todas marcadas
Que valor teriam?
Se não fossem, as palavras, mal pagas
A reação da ação humana é meramente coletiva. A mecânica das leis universais são injustamente usadas pelos que se julgam representantes ou escolhidos pelo universo. Não há moralidade no cosmos. O Deus dos sacerdotes é o ego do homem, a ordem imposta que governa sobre o medo.
Amanheci mais uma vez preocupado com as pessoas mais simples, que muitas vezes são usadas com objetos nesse meio de tantas informações chegando rapidamente, e por um motivo básico em que as pessoas não estão sabendo lidar com algumas coisas.
O que vemos muito hoje da mesma forma a rapidez das informações são muitos sucessos repentinos, chegando e se criam uma motivação sem tamanha, geralmente por coisa fúteis, na maioria das situações que não somam, até podem dar algum lucro aos envolvidos, pois isso mesmo que estão visando na atualidade, o peso do seu bolso.
Mas não na totalidades das coisas pra com a vida ligada ao senso, ao valor das pessoas enquanto pessoa e responsabilizabilidade de alguns atos.
Falo de sucessos que fluem do nada por uma ação corriqueira da internet e da velocidade com que aquilo transforma, uma coisa natural de pessoas simples em usabilidade de outras, achando que estão gerando coisas importantes, pode isso até acontecer em um curto prazo de tempo, mas a vida é longa, cuidado para com que as coisas que você anda alimentando sua alma, isso te fara no futuro melhor ou não.
Reflita! não culpe outros com suas decisões!!..
As pessoas gostam de usar e ser usadas para despertar algum sentimento de apreço nelas mesmos ambas as partes..
Um jovem piloto experimentava um monomotor muito frágil, uma daquelas
sucatas usadas no tempo da Segunda Guerra, mas que ainda tinha condições
de voar...
Ao levantar voo, ouviu um ruído vindo debaixo de seu assento. Era um
rato que roía uma das mangueiras que dava sustentação para o avião
permanecer nas alturas.
Preocupado pensou em retornar ao aeroporto para se livrar de seu
incômodo e perigoso passageiro, mas lembrou-se de que devido à altura o rato logo morreria sufocado.
Então, voou cada vez mais e mais alto e notou que acabaram os ruídos que estavam colocando em risco sua viagem conseguindo assim fazer uma arrojada aventura ao redor do mundo que era seu grande sonho…
MORAL DA HISTÓRIA:
Se alguém o ameaçar, VOE CADA VEZ MAIS ALTO… Se alguém o criticar, VOE CADA
VEZ MAIS ALTO…
Se alguém tentar destruí-lo por inveja e fofocas, e por fim, se alguém o injustiçar….. VOE CADA VEZ MAIS ALTO…
Sabe por quê? Os ameaçadores, críticos, invejosos e injustos são iguais aos ratos….. não resistem às grandes alturas!
