Epígrafes Linguagem
A matemática é a linguagem universal da razão. Ela descreve e explica as leis da natureza e da lógica. Ela revela a beleza e a harmonia dos padrões e das formas. Ela é a ferramenta mais poderosa e elegante do conhecimento.
Cartas de amor: imitação nem sempre feliz da linguagem real do amor.
A matemática é a linguagem universal do universo, que nos revela a beleza da ordem e da harmonia presentes em todas as coisas.
A escrita, as frases e tudo o que compõe a linguagem são a base do conhecimento. Porém, é importante lembrar que há aqueles textos que não ensinam e até mesmo atrapalham. Mesmo assim, a linguagem é fundamental para a comunicação e para o entendimento de tudo o que nos rodeia.
Os arquitetos tornaram a arquitetura muito complexa. Precisamos simplificá-la e usar uma linguagem que todos possam entender.
A doença é um dos meios de aceder ao conhecimento de si mesmo, é uma linguagem, um caminho através do qual o homem descobre, em si, a infância e a violência de suas paixões.
Comida é uma linguagem universal. Quando faz algo delicioso para alguém, está dizendo que se importa. Está demostrando amor.
A percepção desempenha o papel de ponte entre o mundo da linguagem – a consciência, o cérebro, a mente – e o mundo lá fora.
A linguagem universal do espírito é a do pensamento. Enquanto não tivermos recursos corporais e psíquicos capazes de nos integrarmos nessa linguagem, faremos uso da fala e escrita.
”Acredito no Amor, não pelo romantismo apenas. Mas por ser a única linguagem Universal da evolução.”
Quem reclama dizendo que um livro possui uma linguagem "difícil" no mínimo tem preguiça de aprimorar seus conhecimentos através de uma leitura mais desafiadora.
Mudamos a forma de amar, não o amor.Sua conjugação será eterna no sopro e linguagem,ou se ama alguém para sempre ou nunca se amou.
É difícil entender a linguagem do amor
Amor é amar...
Amar sem medo de ser feliz
Amar sem medo de sofrer
Amar por amar
Amar por quem você é... E não pelo quero que você seja...
Amo você...
Não há privações de palavras, pois a própria linguagem éa o fuga da alma, do “fraquejoso” coração.Um dia achou uma morada, parecia até que era metade da alma, repartida, recalcada vivida em outro coração…
