Epígrafes de Processo de Envelhecimento

Cerca de 3369 epígrafes de Processo de Envelhecimento

⁠Quem anda com Deus, não abandona o processo, por causa das dificuldades! Mas se molda, se adapta ao obstáculo, para vence-lo...

Inserida por mirian_ferreira_1

⁠Se ganhamos, maravilha, se perdemos inicia o processo de achar culpados. Não adianta, não resolve, não vai mudar nada, marcamos um gol todo mundo comemorou, euforia mas,
queríamos mais, mais um gol? Ah queremos mais, vamos pra cima e aih? Deixamos um lado vazio, deu no que deu, empataram. Fomos para os pênaltis. Não temos batedores capazes de enfrentar um goleiro preparado ponto, ou não temos goleiro para garantir quando a decisão for por pênaltis? Pessoal, usamos os melhores jogadores que temos de momento até tocador de bandeiro. Esquece, preparar para próxima

Inserida por aurismarzonato

Não reclame do processo em que está. Quando o Senhor Jesus te coloca em uma nova fase, você terá muito que ensinar.⁠

Inserida por jonatas_rocha_1

⁠O autoconhecimento é um processo lento, mas à medida que progredimos, a confiança em nós mesmos aumenta e pouco a pouco vai se estabelecendo em nosso ser a base de todo o nosso equilíbrio.

Inserida por ednafrigato

⁠Trabalhar o ego é lapidar-se até chegar a essência do seu verdadeiro EU, não é um processo fácil é lento, muitas vezes ajudando o próximo, você estará ajudando mais a você mesmo.

Inserida por SandraSchmittel

⁠A arte, a ciência e o processo de criação que as deu origem não vêm do nada, mas são exteriorizações e expressões moldadas pelo nosso subconsciente, expressando e refletindo sentimentos e experiências acumulados pelo que vimos, escutamos e lemos. Assim, até admite-se a indagação: como não plagiar em um mundo de quase 8 bilhões de pessoas que têm um modus vivendi similar e que bebem, muitas vezes, dos mesmos conteúdos e experiências oriundas das mesmas plataformas, meios de comunicação, influenciadores e ídolos?

Todavia, a prática não deixa espaço para dúvidas: muito raramente dois seres humanos chegam à mesma exata forma de expressão, por meio de sua obra, de maneira completamente igual, seja na escrita, na pintura, na música, ou em outras formas de criação.

Inserida por eduardo_ludmer

⁠Muitos buscam a plenitude nas coisas exteriores. Não sabem que a plenitude é um processo interior do Ser.

Inserida por DamiaoMaximino

Para que este processo funcione, você tem que ser capaz de me dizer coisas que não são fáceis de contar. Ser aberto e verdadeiro.

Inserida por pensador

⁠O processo histórico sempre se repete com novos personagens. No final de tudo, os cristãos fiéis e os judeus ficaram sozinhos e serão novamente os bodes expiatórios dos novos Neros nesse mundo caído.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Às vezes precisa doer de um jeito para você não se permitir passar pelo mesmo processo novamente. Porém, deve cuidar para que isso torne um ícone de superação e não um trauma.

Inserida por TAISARAMOS

⁠O Processo Histórico
O cenário para manifestação do homem da iniquidade está sendo montado diante dos nossos olhos.
O mundo se encontra PRONTO para manifestação e ACOLHIMENTO do anticristo, e muitos na igreja estão DESPREPARADOS para manifestação e o ARREBATAMENTO de Cristo.
A tristeza é que muitos cristãos, principalmente as lideranças, estão adormecidas e não entendem ou fingem não entender o que realmente está ocorrendo no mundo.
O processo histórico está se repetindo novamente com uma nova roupagem e novos personagens. Como no passado, os cristãos fiéis e judeus ficaram sozinhos, e serão novamente o bode expiatório das mazelas desse mundo caído. Os novos Neros dessa nova (velha) ordem mundial criaram e criarão muitos mecanismos de opressão, e todos que não aderirem a esse novo estado de coisas (A Grande Babilônia de Apocalipse 17 e 18) serão cancelados (perseguidos) nessa nova ordem que está emergindo no mundo.
O cenário está sendo montado diante dos nossos olhos. Por isso, ouça o conselho do Apóstolo Paulo em 2º Tessalonicenses 2.1-17.
Pense nisso e preste atenção nos acontecimentos da geopolítica mundial.
No Amor dAquele que vem sem demora para arrebatar a verdadeira Igreja, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠"Ler, estudar, pesquisar e meditar para humanizar. É o processo necessário para evitar a barbarização dos humanos. É o meio para alcançar maior autonomia no pensar e no agir".

Inserida por OSEIASFRANCISCO

⁠🧭 O Logos é a sua bússola 🧭
Não interrompa o seu processo por causa de opiniões alheias. Saiba e creia que Deus está com você neste processo e ele o ajuda exatamente naquilo que você precisa.
Não interrompa o processo por causa de você mesmo e, principalmente, por causa de Jesus que sabe de todas as coisas e o tem direcionado; você não está dando soco no vento nem atirando no escuro.
A orientação de Deus através da palavra revelada em sua mente e biblicamente é a sua garantia e a certeza de que você fala o que Deus o inspira.
“Não desista! Permaneça firme! Continue!”
Palavra do Senhor confirmada:
“O Senhor Jeová me deu uma língua erudita, para que eu saiba dizer, a seu tempo, uma boa palavra ao que está cansado. Ele desperta-me todas as manhãs, desperta-me o ouvido para que ouça como aqueles que aprendem. O Senhor Jeová me abriu os ouvidos, e eu não fui rebelde; não me retiro para trás. As costas dou aos que me ferem e a face, aos que me arrancam os cabelos; não escondo a face dos que me afrontam e me cospem. Porque o Senhor Jeová me ajuda, pelo que me não confundo; por isso, pus o rosto como um seixo e sei que não serei confundido. Perto está o que me justifica; quem contenderá comigo? Compareçamos juntamente; quem é meu adversário? Chegue-se para mim. Eis que o Senhor Jeová me ajuda; quem há que me condene? Eis que todos eles, como vestes, se envelhecerão, e a traça os comerá. Quem há entre vós que tema ao Senhor e ouça a voz do seu servo? Quando andar em trevas e não tiver luz nenhuma, confie no nome do Senhor e firme-se sobre o seu Deus. Todos vós que acendeis fogo e vos cingis com faíscas, andai entre as labaredas do vosso fogo e entre as faíscas que acendestes; isso vos vem da minha mão, e em tormentos jazereis” (Is‬ ‭50‬:‭4‬-‭11‬).

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠"Talvez eu esteja louco mas isso faz parte do processo"

Inserida por OGrandeFantasma

⁠Suporta o processo ... que vai ser lindo a tua vitória... vc chorou, sofreu... você clamou.. correu atrás sozinha..em silêncio...noites em pranto..noites sem dormir... só Deus sabe...
Garota vai ser tão grande a tua benção que você vai olhar pra trás e dizer..valeu a pena...obrigada Deus por tanto...

Inserida por bebelia2000

⁠"Melhorar é um processo constante na vida pessoal e profissional. Pequenas mudanças levam a grandes resultados."

Inserida por SandrodSilvaSantos

Não era para existir inquérito muito menos processo em uma prisão forjada, excêntrica ou irregular praticada pelos agentes de seguranças,quando apresentado o preso na audiência de custódia.
Prisão relaxada. ✅
Inquérito. Dizimado. ✅
Processo. Suprimido. ✅
Agentes de segurança responsabilizados criminalmente. ✅

Inserida por Aldir2023

⁠Eu te perdi quando tentei me encontrar,
No espelho da alma, comecei a indagar,
No processo de autoconhecimento a caminhar,
Achando a mim mesmo, vi você se afastar.

Inserida por Tiagoxavierrs

⁠“Ensinar é um processo de aprendizagem e que torna feliz a quem vai repassando suas sabenças.”

Inserida por diogenessouza

⁠ "A aprendizagem de máquina em IA é um processo que requer treinamento supervisionado e ajustes específicos no modelo, e isso é feito por engenheiros e cientistas de dados durante o desenvolvimento."

Qualquer semelhança com os humanos em qualquer área do conhecimento não é mera coincidência.

Inserida por MarcosTatsuoAIHARA