Epígrafes de Esforço

Cerca de 5101 epigrafes Epígrafes de Esforço

⁠A gente avança, por vezes tropeça
Recua
Desvia
Contorna
Retoma o caminho
E segue …
Porque sempre vale a pena
E a recompensa vem para quem se esforça

⁠Não existe um ponto especifico. A verdade é que você vai ter que ir onde tiver que ir e fazer o que tiver que fazer. Para alcançar os seus objetivos.

Inserida por RSilvaEscritor

“Trabalhe menos para quem quer mais e paga menos, trabalhe mais para quem quer menos e paga a mais.”

Inserida por DAmico

⁠O melhor resultado que podes obter na vida é a superação dos teus próprios limites.

Inserida por gilguerreiro

⁠"A vida é como uma escada rolante, se você estiver na escada certa, ela o levará ao sucesso sem esforço."

Inserida por DAmico

Quando a vida lhes reservar o melhor, agarrai-o. O que não vos pertence, deixai-o partir. O que é vosso, permanecerá sem que façais esforço algum.

Inserida por Rita1602

Apostou a vida nisso, agora vai ter que jogar, vai ter que dar seu sangue.

Inserida por Catalizer

Cada esforço, cada sacrifício, cada renúncia, cada luta sempre lhe trarão recompensas.
Se der certo, será guardado como exemplo, se der errado servirá como aprendizado. No final das contas você sempre sairá enriquecido de conhecimento, e o conhecimento, diferente das riquezas materiais, ninguém poderá lhe tirar.

"Um esforço nunca deve ser desprezado, ainda que se tenha a sensação de que se correu atrás do vento sem tê-lo alcançado. Lembre-se, então, que durante este trajeto a brisa tocou-lhe o rosto, refrescou-lhe a mente e fez de você um ser mais forte. Nada é em vão. Nada se perde. Tudo é acréscimo".

Beleza não define caráter, felicidade não vem fácil e realização depende de esforço e respeito.

Poucas pessoas são felizes e muitas acham que são, ate que um dia se dão conta de que a felicidade é na verdade muito menos do que elas pensam que são.

Realização é em outras palavras a felicidade vestida de outro nome...

Cada dia é uma tela em branco, pronta a ser pintada. Temos que nos esforçar para imprimir muita cor e felicidade a esta pintura. É um trabalho que exige muito de nós. E, se final do dia olharmos para a tela e acharmos que ainda não está boa, não podemos desanimar: a vida é uma eterna aprendizagem!

Os bons frutos são resultados dos esforços muitas vezes regados à lágrimas e á alguns percursos difíceis.
Mais gostoso mesmo é degustar o fruto do seu próprio esforço e agradecer a Deus pela coragem concedida até a frutificação dos sonhos.
A não desistência é a assinatura dos que querem vencer !

"Em toda tarefa lembra-te do Cristo e passa adiante com o teu esforço sincero. Não perturbem as desconfianças, a calúnia e a má-fé, atento a que Jesus venceu galhardamente tudo isso!..."
Emmanuel

(Paulo e Estevão / pelo espírito Emmanuel; [Psicografado por] Francisco Cândido Xavier. Brasília: FEB.)

Cerque-se de pessoas que topem qualquer parada, que não medem esforços para estar contigo, que não inventam desculpas e nem colocam empecilhos na hora dos encontros. Se distancie de quem sempre arruma um pretexto para estar ao teu lado. Não vale a pena insistir em quem não está nem aí para você!

O esforço define o preço que desejo pagar para realizar os meus sonhos, cumprir as minhas metas, e produzir os resultados que são importantes para o meu trabalho, para minha família, para a igreja a qual participo, para a sociedade que estou inserido, e principalmente, para Deus que concedeu-me o dom da existêcnia, de ser e viver.

Ser amigo sem esforço, sem sacrifício, é ser amigo sem amizade. Gostar das pessoas é fácil. Ser amigo delas não é. Mas as coisas que valem a pena não podem deixar de ter a pena que valem. É pena não se poder ser amigo de toda a gente, mas um só amigo vale mais do que toda a gente. Porquê? Sei lá. Mas vale.

É bom quando vem naturalmente, brota da gente. Mas para publicar é necessário (sim) esforço, competência e profissionalismo. E demoras também, visto que um trabalho bem feito é fruto de muito trabalho; E de horas de empenho e dedicação sobre ele, (sobre escrever livros e ser escritor). (09/02/2018)

agora a minha vida esta centrada no meu filho. Pois ele merece todo meu esforço... Ser pai é não dormir para o bem estar do seu filho, é não comer o único pão que existe, deixando para o seu filho. Eu sou o tal pai... E ele é o tal filho. Esta frase é para te meu filho Manuel Albuquerque J. Jahar. Te amo meu filho. 24. 11. 2013-Tete

Se o esforço for maior em reconhecer a qualidade das pessoas, terá menos do que reclamar, pois defeitos todos tendem a ter, basta descobrir qual o peso de cada conceito para você, e riscar ou arriscar a performance em ser melhor para si ao invés de esperar o melhor dos outros! A mudança percorre por dentro para então se deslocar a fora!

"Nunca vai dar certo!"

Claro, você não se esforça, não luta, não melhora e não faz por onde...
Como quer que coisas deem certo, estando com os braços cruzados, estagnado e pensando negativamente?

Reaja!
As coisas só dependem de você e dos seus esforços.
Ninguém pode fazer a sua parte, assuma as suas responsabilidades!