Epígrafes de Direito Tributário

Cerca de 6461 epígrafes de Direito Tributário

O direito é uma ciência a serviço dos valores da humanidade. Fora disso, não é direito nem é ciência: é uma coisa.

Inserida por leo_da_silva_alves

⁠O direito deve ser a garantia da paz social e da distribuição da justiça ao povo. Não podemos aceitar uma ciência para abrigar favores pessoais e interesses de larápios de toda espécie.

Inserida por leo_da_silva_alves

Você tem o direito, o livre arbítrio e a liberdade de escolher morrer. Você só não tem o mesmo direito, o livre arbítrio e a liberdade de levar a morte para quem quer viver.

Inserida por madson_sucarelly

Ser diferente, não lhe dá o direito de ser indiferente em relação as suas interferências na vida alheia.

Inserida por Elisabete_Pereira

"A lei nos da o direito de ir e vir, mas o meu coração implora pra você ficar".

Inserida por LeticiaSalgado

Nascemos livres, não deixe jamais ninguém tirar o seu sorriso e o direito de ser quem você é.

Inserida por Sabrina_

Se tu tentar contestar algo que julga ser seu por direito, dificilmente conseguirá sem o uso da força, e quando usamos ela somos terríveis impiedosos e sem condições para se ter por perto. Me pergunto se tem algo a se fazer em relação à isso, pois se não tem então somos fadados ao poder dialético.

Inserida por Coldeph

As vezes me sinto como se fosse um the sims. Controlada por todos e sem ter direito de ter as minhas próprias escolhas.

Inserida por velhopoema

Eu me refiz. Sozinha. Você não tem o direito de vir aqui e bagunçar nada. Por favor, retire-se!

Inserida por provacoes

A vida é uma música sem direito a replay

Inserida por musofico

O tempo é uma duração finita debitada de nós sem direito a reembolso, portanto, não gaste-o de forma alguma com pessoas imbecis.

Inserida por poeta_liberato

Tente viver esse dia com tudo o que você tem direito.
Mas consciente de que tens o dever de ser o melhor possível, para ter o melhor dia de sua vida.
Lembrando que o seu dia começa quando você começa a molda-lo à sua maneira, busque se doar de forma que ele retribua sua doação na mesma proporção, se assim não for, ele será apenas mais um dia.

Inserida por Isalandinha

Todos temos o direito de não mais repetir velhos hábitos e erros,mas aprendamos com "eles" a ser pessoas melhores.

Inserida por Dumarciopensador123

O amanhecer traz consigo uma nova chance,
de tentar de novo,de fazer direito,
de reinventar e de fazer bem feito.

Inserida por selibranger

Quando questionamos um direito é porque ele não nos pertence

Inserida por fabiofernandes

O dever é o direito de sempre.

Inserida por Pequinho

Elegância é tudo aquilo que é belo, seja no direito seja no avesso."(Gabrielle Chanel

Inserida por Renatapaes

Se dissermos que não existem respostas, significa que não lemos direito as questões!

Inserida por Yhwh

Hoje dia 11 de julho de 2009 eu acordei quase meio dia :D
Mais eu não conseguia levantar direito não sei porque..
Ontem eu cheguei aqui em Araçatuba quase meia noite,eu fiquei meio com ância de vômito no meio da viagem mais ai passou.
Cheguei aqui em Araçatuba e fui pra casa do meu pai com minha cunhada e meu irmão.
Hoje choveu bastante,na hora do almoço por ai,meu pai me deu pra comer um negocio que se chama mandiopan,é super engraçado,você coloca olho na panela,esquenta no fogão e joga o mandiopan,ele cresce do nada e fica parecendo uma pétala de uma flor,fica muito bonito e muito gostoso!Depois eu fui num mercado chamado Pioneiro com meu pai,a gente comprou umas coisinhas pra comer,ai a gente ficou um pouco em casa,depois fomos paa a casa da Dirce,que é a espoda do meu pai,minha madrasta,ela é SUPER gente boa,gosto muito dela,e estou digitando essas coisas do computador da casa dela,da hora né?
Então depois eu ponho mais coisas aqui no meu "diário" ;X

Inserida por Creps

O DIREITO DE DECIDIR

Nunca peça a DEUS o que ELE não pode lhe tirar.

O seu Direito de escolha e decisão

Inserida por Luznamente