Epígrafes de Direito Tributário
“Não me conformo disso ter acabado, foi tão rápido que nem deu tempo de te ver direito , olhar você e realmente perceber o que eu perdi. Foi difícil ter que só te falar um “oi”.Eu ainda vou falar pra você tudo que está aqui, guardado, armazenado em sete chaves. Eu só espero você chegar,mais essa espera já demorou muito.Estou cansada de me deixar levar pelos seus sonhos e tentar impedir a sua tristeza.Vou deixar você em paz, pelo menos por algum tempo até eu não aguentar mais e ter que ir te falar de novo o que eu queria muito ouvir de volta…Que eu Te Amo!”
Me desculpe se outro dia,eu te fiz chorar, é que às vezes eu não sei direito me explicar, vê se me entende . . .
A subjetividade é uma marca legítima da pós modernidade. Cada um sente no direito de pensar como quiser e ignorar tudo! PERIGO!
Todos têm direito de viver no passado com as lembranças, o presente com a vontade de viver e o futuro com os sonhos.
Se existe reencarnação, seria lógico que os animais tivessem esse mesmo direito ou propósito também. Se assim o fosse, não teria adiantado matarmos os animais daninhos que tanto nos infernizam, como germens, pernilongos, baratas e outros mais. E os animais os quais comemos... quando voltarem irão se rebelar contra nós?
Somos dois raios de luz de cores diferentes,
eu do lado esquerdo e você do direito,
mas ambos apontando em uma só direção,
pra que seja formada uma luz muito mais
forte, com tal poder que modifique tudo,
aquecendo e iluminando tudo (que somos nós),
assim como a luz do sol, que deixa
nossos corpos marcados, quero deixar
marcar meu corpo e minh’alma por você,
que é pra ficarmos juntos eternamente.
Eu e você, um no outro,
assim como fossemos um o outro,
eu e você sozinhos na infinidade que
participamos um para o outro,
eu e você roubando o amor deixado
para reutilizarmos todo esse momento,
eu e você, mais eu e mais você.
Procurei em muitos lugares a razão de tudo
isso e de tanto procurar só cheguei a uma
conclusão pro nosso amor, descobri que a
tão procurada razão não existe no jogo de
palavras chamado vida, como não existe
algo que se encaixe entre razão e amor,
mas obrigando-me a escolher um deles,
esqueço a razão (que já não existe)
e escolho o amor
Só para dar-te a melhor parte de mim.
Neste mundo, todos têm direito a reclamar. Reclamar da vida que leva; da vida que os leva; da natureza; do amor; reclamar até do Criador... Mas reclamar sempre de barriga cheia.
- Você faz uma aspas no braço esquerdo, e eu faço uma no braço direito.
- Ou senão nos dois braços.
- Não! Eu imaginei assim: se tiver um mundo inteiro entre nós, nós sempre seremos o começo e o fim do outro. Entende?
Ad Infinitium.
"O ser humano pode ficar, ou não, como está. O direito de optar é unto ao dever de não reclamar de qualquer escolha."
Uma pessoa que não consegue controlar a própria boca, não tem o direito de se meter na via dos outros.
" O que pensar? "
" não sei mais direito no que pensar, as ruas em que eu ando paresse estar com brisas, e impedem meus olhos de te enchergar, mais não entendo o que esta acontesendo, seu jeito, seu olhar, tudo indica que vamos nos apaixonar, mas como entender, não sei mais no que estou pensando, ou se estou pensando em você, sonhos ou pesadelos orripilantes toda noite vem me atorduar, e a noite paresse ser inacabavel, e me lembro do seu sorrizo, do seu cheiro, do seu jeito que ja disse varias vezes que paresse ser o meu jeito,e quando fecho os olhos logo percebo que ja esta de noite, e mais uma vez eu estou aqui sem você, e penso no como eu queria poder voltar o relógio para contigo de novo poder estar, letras, poemas, frases, nada disso seria o bastante para me expressar, pois até hoje não descobri o porque de tudo isso, a unica coisa que descobri até agora é do quanto é bom com tigo poder ficar...."
Toda geração tem a chance de mudar o mundo.
O direito de ser ridículo é algo que a nossa vem preferindo.
Por fim,
deixou-me marcá-la com um nome.
E com o direito que me foi emprestado,
Dei-lhe o nome Poesia,
De Versos Vividos
e Silva.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp