Epígrafes de Direito
Campanhas eleitorais são shows nos quais o eleitor, ou público, finge acreditar nas promessas que lhes são feitas.
Você nunca precisa acreditar que qualquer pessoa que dependa da felicidade esteja feliz!
Preconceito é como acreditar que todos os seres humanos são iguais, mas alguns seres humanos são mais iguais que outros. É uma distorção da realidade que impede a verdadeira igualdade.
Quando amadureci parei de acreditar em "Amor à primeira vista". O Amor precisa de prazo para se estabelecer.
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
.
Acreditar que toda maledicência do mundo provém apenas da unilateralidade da maldade, é transformar toda a bondade que nos circunda em uma organização dogmática e principalmente, isenta de impostos
Fé não é simplesmente acreditar em Deus. Até o mal sabe que Deus existe. Fé é confiar. É na entrega à vontade de Deus que acontece a verdadeira fé.
"A ilusão do pobre é acreditar que ganhar muito dinheiro e ficar rico, o fará completamente feliz e realizado. Apesar de não transmitir a mesma insatisfação vivendo sorrindo e buscando mais, o rico tem uma certeza: A certeza de que isso não é verdade!"
Escolha algo, amor, não tenho nada em que acreditar, a menos que você me escolha.
E eu quero acreditar que foi melhor pra mim
Você vai fingir que os astros têm razão
Talvez nosso crime seja a solidão
Talvez nossa sorte
Se alguém te perguntar
Conta aquela história boa de nós dois
Diz que as coisas acontecem sem pedir
E a gente recomeça em outro lugar
Após as coisas escondidas aparecerem, pensamos como fomos acreditar nessa pessoa. Tudo parece mentira e engano agora.
É natural, pessoas extraordinárias acreditar em coisas extraordinárias, como é comum pessoas medíocres achar que tudo é medíocre igual a elas.
Eu só queria poder contar
Provavelmente não há de acreditar
Isso vai me corroer por dentro
Um dia terei coragem
Mesmo que o final não seja do jeito esperado
Haverá alívio no peito e o descanso de um fardo.
“Sempre é tempo de novas oportunidades, de acreditar que é possível! Quando muitos tentam te persuadir a desistir é porque a Tua Presença incomoda e você é a diferença que o mundo precisa!”
Talvez tenhamos chegado atrasados para vivermos o começo!?
Não sei...
Mas eu prefiro acreditar que chegamos na hora certa para vivermos o melhor.
É isso...
Nós encontramos no melhor momento para sermos o melhor um para o outro.
