Epígrafes de Direito
o erro mais uma vez foi eu ter dito pra mim mesmo que iria acreditar em você. Pois mais uma vez deixei toda uma bolsa cheia de aprendizado de erros pra dar um novo inicio com você.
É melhor não acreditar em ninguém do que acreditar em alguém e não querer saber se o que esse alguém disse é literalmente verdade.
Avante o amor, o que te faz acreditar no amanha meu bem, serei eu a loucura das letras, delírios dos sonhos, o dia do real, surreal me acordei.
É tanto amor próprio que a pessoa não consegue acreditar que outra pessoa a ame de verdade, por não acreditar no amor ao próximo.
Os sorrisos oferecidos pelos meus filhos a cada dia que o tempo me consome, me levam a acreditar que vale a pena viver amando sem precedentes.
queria saber parcelar, mas só sei acreditar em dívida paga,
queria saber ser equilíbrio, mas só sei ser e ter, tudo ou nada..
Sem medida, como a medida de amar
queria saber acreditar, mas só sei saber sentir e viver,
queria saber me iludir e esperar, mas só sei pagar para ver..
Mulher
delicadeza na essência sem deixar de ser pura força...
choro sem deixar de acreditar e sorrir...
amor que transborda e preenche,
pureza de quem Ama...
pureza de quem Alma..
Por que devo acreditar que seus valores valem alguma coisa? Por acaso não foi você que deu valor a elas?
Dito isso, não acredito que meus valores são absolutos, tampouco que devo lutar por eles.
Bom dia!
Para a Sexta:
Que Deus lhe conceda fé para lhe bendizer.
Esperança para acreditar.
O amor para acalentar você.
E a felicidade para iluminar o seu dia.
Que Ele lhe abençoe e proteja.
Um dia maravilhoso!
Você é uma pessoa má. Comigo. É tão horrível e mesquinha. (...) E o pior é que me fazia acreditar que eu merecia ser tratado assim, e me odeio por isso.
