Epígrafes de Direito

Cerca de 43926 epigrafes Epígrafes de Direito

Às vezes, queremos acreditar que as pessoas são algo que elas não são. E quando percebemos quem elas são, é tarde demais.
(Ororo Munroe)

Que possamos...
Complicar menos...
Acreditar mais...
Magoar menos...
Amar mais...
Deixar de lado o orgulho e a vaidade que apenas impedem
a nossa caminhada...
Não valorizar aquilo que não tem valor.
Desapegar dos medos e apostar mais em nossos sonhos!

Confiar não é acreditar em quem não se conhece...confiar...é saber de quem se trata...e apesar de varias contradições crer nele...

Eu não quero acreditar que estou vazio
E eu não quero admitir que estou errado...

Amar verdadeiramente alguém é acreditar que, ao amá-lo, se alcançará a uma verdade sobre si. Ama-se aquele ou aquela que conserva a resposta, ou uma resposta, à nossa questão 'Quem sou eu?'.

Os problemas da vida devem ser superados. Acreditar em si próprio é um dos caminhos para vencer. Lute sempre pelo que você deseja.

Quando os ventos de uma tempestade te fizerem acreditar que tudo lá fora estará destruído, fique calmo um lindo arco-íris está a lhe esperar.

Gostaria de acreditar mais na humanidade, mas não tem como por causa de suas hipocrisias

Acredito na natureza: tudo começou não se sabe quando nem como. Eu bem que gostaria de acreditar em Deus. Mas não. Sou pessimista diante da vida e do homem.

Oscar Niemeyer

Nota: Em entrevista à Globo, 2009

Acreditar que voce é capaz, é o primeiro passo pra acordar...

O mal da pobreza é o pobre acreditar que a riqueza irá livrá-lo de todos os problemas

Você precisa acreditar que é amada, que existem pessoas que estão a sua volta e que se importam de verdade com você.

É inútil acreditar que é possível sair ileso de uma maldade praticada. Da lei do retorno ninguém escapa.

O coração dela estava machucado demais pra acreditar no amor novamente. Se encontrava rachado, ferido, esquecido. Só lhe restava sonhar, longe de todo aquele mundo escuro que ela tinha de olhos abertos.

Você viu o que queria ver. Acreditou no que quis acreditar, porque é isso que suas emoções fazem. Elas atribuem significado a algo que não existe. Elas enganam sua percepção quanto ao que é real.

Quando não acreditar mais no caminho que você esta seguindo, pule da carroça em movimento.

Juro eu quero acreditar na humanidade...Mas, suas atitudes me arremetem a fazer outra idéia desse povo que se diz evoluído mas teem atitudes tão mediocres.

Há muito tempo deixei de idolatrar qualquer coisa ou pessoa, parei de acreditar na política corrupta, não permito que me comprem a preço algum, jamais permitirei que me manipulem, pois eu tenho a capacidade de saber e distinguir tudo aquilo que me agrada ou não.

Acreditar é o primeiro passo para alcançar e tomar atitude é o passo essencial para conseguir!

O pior canalha é aquele que te faz acreditar que a culpa de não ter dado certo foi toda sua.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp