Epígrafes de Direito
O tempo tem algo mágico ... chega a fazer acreditar que nos faz melhor a cada dia e na verdade somos nós é que vamos amadurecendo .
E quando você pensa que tudo acabou, vem Deus e te mostra que vale a pena acreditar em dias melhores!
“As pessoas que duvidam da capacidade dos outros não são capazes de acreditar em si mesma. Não se incomode, pois elas não são parâmetro para isso.”
Temos que continuar acreditando em nós mesmos... Acreditar que tudo vai se encaixar no devido lugar, que o outro dia será melhor que o anterior, que nada acontece por acaso e que tudo vai ficar bem.
Os que acreditam em fake news, acreditam no que querem acreditar. Apenas não acreditam em nada em si mesmos (as).
Talvez seja essa mania de ter esperança que me faz acreditar no impossível, mas o tempo passa e que me resta a não ser sonhar ainda mais no impossível!
Shirlei Miriam de Souza.
Para ser feliz de verdade,é preciso acreditar q Deus,existe verdadeiramente e que pode lhe ajudar em todos os momentos da sua vida
Cada vez mais, você me faz acreditar nesse amor falso.... Cada vez mais, estou me viciando nessa droga que é você...
Às vezes você não quer acreditar nas pessoas e vem a própria pessoa e te afirma isso com poucas palavras.
Meu anjo!
Conhecer você,
Viver você
me fez voltar a acreditar na vida.
Você trouxe a luz,
Você me trouxe à Luz.
Amar não tem tempo,
não tem idade e,
não tem fim.
Obrigado!
/°\
Mesmo que você possa não acreditar, existem pessoas com princípios diferentes, que jamais verão o mundo com seus olhos.
Acreditar é dar injeção revitalizadora em nossa fé, e pegar esse atalho para chegarmos mais rápido na cura desejada
- Relacionados
- Frases de Direito Penal
- Epígrafes de Direito Penal
- Direito Constitucional
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
