Epígrafe sobre a Vida

Cerca de 179899 epigrafe Epígrafe sobre a Vida

Se me esquecer no presente lembras-te que no passado fui o grande amor da tua vida para que no futuro eu posso te amar outra vez.

A felicidade é uma moça cega, que corre em ziguezague por uma longa estrada chamada vida.

os maiores covardes da vida são aqueles que temem envelhecer.

Para matar uma pessoa não é preciso tirar-lhe a vida. Basta privar-lhe de seus sonhos.

O desafio de cada amanhecer é saber dar, a cada momento da vida, o seu exato valor!

Nossa capacidade de amar o próximo nesse mundo será nossa mais bela herança para uma vida eterna...

É difícil ser um verdadeiro adorador. Mas, podemos com nossa vida e com palavras ser um amigo de Deus.

Chorar entristece a alma, sorrir faz a vida valer!

Muitas vezes com as decepções, frustrações e as “pedras” que a vida nos apresenta, vamos nos tornando pessoas mais maduras, contudo, em muitos casos nos transformamos, também, em seres insensíveis e frios, perdendo com isso o que temos de melhor da nossa essência.

Aprender dançar na chuva nada mais é do que resgatar o que a vida pode oferecer de melhor nos momentos de adversidade.
Vida não importa a hora, deve ser vivida intensamente!!!

"As coisas mais bonitas da vida, são aquelas que não complicam: As verdades que são ditas, as paixões que são consumadas, os sonhos que a gente não joga fora.
O medo que se tem de ser verdadeiro, muitas vezes é que derruba um momento que valeria muito a pena."

Viver como o Sol

"Que a vida seja mais do que o sol nascer e morrer
Que a vida seja vivida intensamente
Para que possamos ser como o sol
Que nasce com a certeza de que muito tem a fazer
E morre com a certeza do dever cumprido"

Eu te procurei minha vida toda só para entender o significado de eternidade.

CUIDADO: "Eu te amo, até ursinho de 1,99 fala!"
Portanto mostre com a vida aquilo que você realmente sente, porque palavras iludem, mas gestos tem o poder de eternizar.

No geral, quem reclama de tédio são as pessoas que menos fazem a vida ser mais aprazível. Gente chata tem poucos amigos, e quem tem poucos amigos não tem muito que fazer.

A vida é uma história na qual você tem que acreditar, caso contrário, ela vai passar e você ficará à margem da sua própria trajetória.

A consciência é a intérprete da vida.

A vida me fez ver que fragilidade é força para enxergar o que a maioria ignora, que força é a coragem de se mostrar por inteiro, que felicidade é caminhar com a alma em paz..

”- Não quero saber, estamos de mau pra vida toda…

- Olha.. faz de conta que vida toda já passou, ta?”

"Não há poesia sem dor. A vida nasce da dor. O amor mais amado surge depois de uma dor prolongada. Amor de mãe!"

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp