Epígrafe Usada nos Cursos de Letras
Eu tenho tanta coisa embargada na alma, presa na garganta, palavras que não foram ditas, pensamentos que não foram sussurrados, vozes que ficaram caladas dentro de mim.
Não guarde mágoas de alguém que te magoou com palavras q te humilhou que se acha ser mais que todos,deixar q o tempo responderá.
Deixe o seu coração mostrar o que sente ... diga em gestos, palavras ... só não se cale. Se não demostrar ninguém vai saber.
O curso que da vida nunca muda, por detrás de muitas palavras, sempre estarão escondidas segundas intenções. O que é verdadeiro gosta de ensinar, mas é prático, objetivo e determinado.
AQUI DENTRO
Com a alma encharcada
Pensamentos escorrem pelos olhos
Garganta entalada
Palavras que queimam o coração
Gosto de palavras que tocam,
que adoçam, que acalentam,
que suavizam, que confortam, que alimentam, que cicatrizam, e que unem almas apaixonadas.
Muitas das vezes, palavras não bastam para expressar aquilo que sentimos. Os olhos são considerados como uma "vitrine da alma", pois conseguem mostrar os sentimentos mais profundos.
Francine Friedrich________//
Feche os ouvidos para palavras negativas. Ouça o que Deus diz a seu respeito, pois Ele te fez mais que vencedor.
Estou a espera, de um dia me tornar independente, de palavras e pensamentos...será------------Marinete S.Inocencio----
Pecado não se explica, muito menos se justifica, seja com palavras ou com atos. Pecado se paga; e o preço é a morte. Quem não confia em Cristo para salvação, tendo seus pecados pagos pela morte dEle, não tem nenhuma chance de chegar a vida eterna.
Não abaixe a cabeça por ouvir palavras grosseiras que deprimem, que humilham. Um dia quem há de sentir é quem vive a tratar as pessoas assim.
Há eu queria versos e palavras bonitas poder escrever!
Mais só escrevo o que vem na mente!
Porque o que há no coração nem eu mesmo sei como intender!!!
A língua pode ferir quando usada de mal forma,mas os efeitos das palavras mal ditas recai sempre a quem pronunciar .
Em suas palavras ditas e escritas, consigo enxergar além! Obrigado pela pessoa maravilhosa que é vc, obrigado pelas sinceras palavras a minha pessoa sem inventário.
O pensamento é o primeiro momento de tudo. Depois dele vêm as palavras e as acções. Essa energia inesgotável é o nosso maior poder e sabedoria. Saber utilizá-lo é que está o grande segredo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para estudantes que incentivam e motivam
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases sobre leitura que mostram a magia das palavras
- Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam
- Frases de vingança para causar impacto com poucas palavras