Epígrafe Trabalho Escravo

Cerca de 10519 epígrafe Trabalho Escravo

Eu não cheguei até aqui para desistir. E você?

Inserida por danielscott

A vida periclita, ferve, borbulha, anda em ritmo acelerado, somos formiguinhas operárias do grande universo.

Inserida por Prosaseversos

Teremos que repensar nossos valores, nossas atitudes, nossos exemplos, para que mais tarde não sejamos responsáveis por uma sociedade sórdida.

Inserida por Prosaseversos

Exigir criatividade e inovação de um profissional ou de uma equipe onde o gestor não disponibiliza condições favoráveis de trabalho, é uma utopia

Inserida por OcimarLucato

Obrigada, Senhor, pelo meu emprego e salário que nos sustenta.
Obrigada por todas pessoas que trabalham comigo, e que cada uma delas receba hoje uma graça especial, necessária para sua caminhada.
Abençoa, por favor, nosso ambiente de trabalho com paz, harmonia, segurança e muita sabedoria para solucionar cada questão.
Perdoa nossas limitações humanas e ajuda-nos a sermos melhores.
Ajuda ainda, Senhor, pela intercessão de São José Operário, toda pessoa que encontra -se desempregada. Que cada uma delas, com oportunidade e criatividade, encontre o sustento para seu lar e saia da humilhação das dívidas, cobranças, carência e dependência financeira.
Obrigada, Senhor, porque és Deus e tudo podes, e nenhuma crise é maior que o Teu Amor e Tua Providência.
Amém

Inserida por patsilvamello

Enquanto não aparecer emprego...
Trabalhe...
Pois quando aparecer, talvez nem precise!!

Inserida por leomirluciano

Estudar, trabalhar e cultivar virtudes: eis os pilares que sustentam a evolução humana.

Inserida por marislei

Venda o seu tempo ao seu patrão e não a sua vida.
Pode até ser que você consiga recuperar seu tempo com o seu dinheiro, mas sua vida não.

Inserida por ValterLemes

Andei pensando na minha vida e depois de muito tempo tive vontade de escrever. Mas não sabia sobre o que escrever ou sobre quem escrever e isso me faz pensar infinitamente em milhares de coisas aleatória e aparentemente sem sentido. Desconfio que esse sentimento ainda não tenha nome. Às vezes é muito estranho, para não dizer difícil conviver com algo que não tem nome. Compreendo perfeitamente que muitas coisas não tem nome. Talvez não tenha sido descobertas ou não foi classificada importante para receber uma etiqueta.
Vejo meus amigos fazendo muitas coisas nessa vida. Tudo muito rápido. Geralmente essa velocidade me causa estranheza. Sim... O mesmo sentimento do início.
Muitas fotos, vídeos, viagens, casamentos, festas, realizações, filhos e família.
Tudo isso em um turbilhão de coisas que afeta até mesmo uma pessoa como eu que não está “Webmente” socializada. Por incrível que pareça não as invejo e não me sinto desapontado por não fazer, poder ou não querer isso tudo. Certo dia me foi dito que sou preguiçoso demais e por isso não realizo muita coisa. Em um primeiro momento quase acreditei nisso. Mas logo percebi e sou grato a Deus por isso não ter colado na minha alma.
Acredito no trabalho e na minha grande responsabilidade para com ele. De vez em quando até parecer fácil.
Na verdade é sempre o mesmo jogo de sombras que faz o engano das aparências.
Há dias que acordo muito cedo, outros nem tão cedo assim. Mas, o mais importante é sempre está feliz por acordar. A gente se esquece de estar feliz. E quando se lembra. Está velho de mais e o que sobra é a nostalgia de um tempo que não se viu passar por conta da correria e do vento. Não quero ter saudades de nada.
Esse final de semana por pura surpresa de encontrar comprei um pacote de Jelly Beans.
Havia me esquecido como eu odiava aquela balinha azul. Também sei que não sou o único.
Falando em vento... Hoje no final da tarde quando estava voltando do trabalho. Parado no semáforo eu vi uma pipa que certamente foi cortada bailando lentamente até chegar à sarjeta da Avenida Maruípe.
Por alguns instantes enquanto o transito não andava fiquei observando para ver se alguém apareceria para resgatar o premio proporcionado por um infeliz cerol. Não vi ninguém...
Ainda tentei observar pelo retrovisor. Mas o transito começou a andar lentamente e só me sobrou o sentimento que aquela pipa não seria resgatada por nenhuma criança ligeira e sim atropelada por algum veículo.
Quer saber o que me deixa apreensivo nessa história?
É que em Vitória ainda se pode ver pipas, mas já não existem crianças.

Inserida por renew

Trilhe o seu caminho, pise no seu chão. Não queira seguir os passos de ninguém, para não encontrar lá na frente, algo que você não se identifica, por não ter a sua personalidade. Siga o seu caminho, vá sem medo e encontrará o resultado certo, que era realmente pra você. Mesmo que a caminhada esteja tortuosa agora, vá em frente, aceite as dores do seu caminho, no final da trilha vai se sentir realizado!

Inserida por nayzash

Trabalhe melhor e feliz, tendo seus pensamentos, palavras e ações controlados pelo Espírito do Senhor.

Inserida por HelgirGirodo

A metade do que temos não precisamos!

Inserida por Marcosaram

Não trabalhe muito o tempo todo só em benefício de sua alma e de sua casa, pois o espírito continua vazio de obras para Deus.

Inserida por HelgirGirodo

A recompensa é resultado do esforço sincero de quem trabalha sem esperá-la.

Inserida por Malael

No Brasil conceber COMPLICADAS soluções sem que se tenha percebido, ainda, a REAL COMPLEXIDADE do problema é mérito do 'método de trabalho'.

Inserida por flgomes

No Brasil - quase sempre - tomamos COMPLICADO e COMPLEXO como sinônimos.

Inserida por flgomes

Para ser um bom profissional antes de mais nada devemos pagar o direito de piso que é aprender com amor o que se faz,para depois obter o triunfo.

Inserida por Gilrefatti

Tudo que os outros fazem é fácil, difícil é o que você faz.

Inserida por NunoLopes

O egoísmo do satisfeito consigo mesmo

“Egoísmo é quando alguém obriga uma pessoa a ouvir sobre seus sonhos e feitos sem nem ao menos se dar ao trabalho de perguntar-lhe como foi o seu dia.”

Inserida por ElizDalponte

Você já sentiu vontade de continuar a trabalhar mesmo após ter finalmente terminado uma longa noite de trabalho? Pois bem, essa é a diferença entre trabalhar e fazer aquilo que você ama.

Inserida por jessicasiedschlag