Epígrafe Tcc Custos da Qualidade
A redução de custos é importante, mas dedicar tempo em Inovação pode gerar resultados muito superiores.
"Os gastos, custos ou investimentos em educação são sempre irrisórios comparados aos prejuízos e mazelas da ignorância!"
Sim ela é uma mulher
Bela, cara..rara...
de altos custos..
e, baixos instintos..
Muito bons gostos...
Mas de más intenções...
Porém de sentimentos puros...
Hum..
E de pensamentos..sujos..!
sacou..
..
Desgastei o verbo amar em versos à você.
Descobri com custos que amor é muito mais do que dizer eu te amo.
A evidência empírica sugere que as pessoas que mais estão dispostas a pagar pelos custos pessoais (em termos de tempo e esforço) da participação [política] são aquelas com as opiniões mais extremas. Os extremistas têm interesse pela política e tendem a ser os mais insatisfeitos com o status quo, e por isso tendem a ser os cidadãos mais altamente participativos.
Eles desacreditaram do corpo e acreditaram nas paredes, só que estas tem custos, logo venderam suas almas .
Às vezes, costumo me apegar a algumas coisinhas, não pelos seus custos, mas pelos seus significados.
Um dia, não sem custos, a necessidade de (re)começar transforma a lacuna do que está ausência irreversível, (apenas) naquilo que se foi.
Uma das únicas aplicações onde é bom utilizar a palavra reduzir é na "redução de custos"... pois assim sobra-se mais para investir em si e em coisas que tua visão é capaz de assimilar.
Os avanços tecnológicos na medicina resultaram em custos elevados, restringindo o acesso principalmente aos estratos socioeconômicos mais privilegiados.
Paralelamente, observa-se uma estagnação no progresso da saúde pública, apesar das potenciais melhorias que poderiam ser alcançadas por meio de ajustes nos padrões alimentares.
Em vez disso, nota-se uma ênfase excessiva em soluções de alta tecnologia, como os corações artificiais, negligenciando aspectos mais fundamentais.
Os sistemas de saúde, de forma geral, tendem a privilegiar intervenções em detrimento de medidas preventivas.
Aqueles e aquelas que se queixam dos custos da maternidade esquecem que a infelicidade é o preço que se paga por uma vida barata.
Algumas empresas têm frisado a importância da redução de custos, da economia e dos gastos desnecessários. Como é notório, o cenário econômico do país está desafiador. E se o cenário está desafiador, nada melhor do que ampliarmos a eficiência energética para superarmos este tempo buliçoso para o Brasil.
A contabilidade de custos aplicada ao setor público é um passo relevante para a melhoria da prestação de serviços, mas deve vir depois da arrumação da casa; pois não é razoável ter casa de palha com vitrais de luxo.
Desfilar bondades artificiais sem governar direito e transferir os custos dessas bondades para as gerações vindouras. Eis a essência de todo governo populista.
