Epigrafe Sorriso
Pra que tal sorriso, se eu sei que nada está bem.
Pra que tal alegria, se meu coração dói.
Pra que fingir que eu estou bem, se vc me fez mau.
Me deixa em paz pra ver se eu consigo olhar em teus olhos.
No Msn:
Ela: Me da um sorriso...
Ele: um sorriso ta tão distante de meu rosto, oque resta agora é só sentir o sabor amargo das lagrimas...'
Fragmentos: 27/05/2012
Sempre procurei por trás de meu sorriso alegre falso esconder minha verdadeira realidade triste.
As cores de sua alma, se revela a cada dia, quando se deixa um sorriso nos lábios, no que leva um abraço apertado, o beijo visto de dentro dos olhos, deixa escorrer lágrimas de alegrias.
Faço com que as estrelas parem de brilhar,
Para quando seu sorriso clarear,
Fazer com que estale o luar,
Para uma noite de Amor a Lua nos presentear.''
Vai doer eu sei, mas estarei pronta a lhe abrir a porta com um lindo sorriso no rosto, após respirar fundo e secar as lagrimas antes de lhe receber.
Eu vejo o teu sorriso bramar entre as ondas do mar, por isso, eu venero os teus sonhos na minha alma.
A gente tenta fazer com que o nosso sorriso estampe o rosto de uma pessoa, a gente tenta agradar os outros mas sabe que isso não vai levar a nada, a gente continua perdoando os erros mais fúteis a serem perdoados, A GENTE é uma junção de sentimentos e friezas.
"Hoje era daquele sorriso que minha ALMA precisava....saudades....sorriso do qual eu guardo aqui na minha memoria. O sorriso INESQUECÍVEL!"
Ele pode criar o céu e as estrelas pra ti agradar, mas quando não se ama de verdade, sorriso nunhum vai comprar o espaço que está vazio no seu coração.
Quanto menos você esperar, um sorriso tímido irá aparecer na sua vida e você vai descobrir que é Deus te mostrando que uma verdadeira amizade está no seu jeito simples de ser.
"Que a minha voz possa tocar seu coração, os meus olhos te indicar a direção e o meu sorriso chamar sua atenção"
13/06/12
