Epígrafe sobre Vitória para Monografia
A Vitória pertence à Humanidade, detentora de todos os Direitos Humanos... Toda Nação tem um enorme Coração.
A Vitória só é concretizada quando passamos a trabalhar com as Verdades e Mentiras da opinião pública no bem comum social.
Não ando só… Tenho um Deus da Vitória que escreve minha história sistematicamente. Que a inveja vire pó!
"A vitória não está no presente, e sim no futuro.
Quando aprender no presente, você saberá executar no futuro".
O melhor resultado de uma batalha não é a vitória, mas o aprendizado que conquistamos na sua trajetória!
Creia, confie e espere.
Sua vitória já foi escrita sem nem um erro no livro da vida, pelas mãos de Deus.
A vitória é dicotômica, fruto da ação do querer, e, dá reação do agir. Cada um tem as suas próprias engrenagens, e precisa saber disso, para desenvolver uma visão sistêmica que o levará a alcançar cada objetivo.
Florescer é um desenvolvimento constante , em acreditar e lutar
Essa é uma vitoria silênciosa e nossa .
É nos conhecer , encarar as coisas com maturidade , verdade e sensatez , dando sempre o real valor o que vier pela frente , e viver sem expectativas , a não ser que seja nossa.
Simone Vercosa
Para vencer sempre, em vez de medir a sua vitória pelo resultado, meça a vitória pela dedicação, pela ação de ter feito o que tinha que ser feito, respeitando os seus valores.
Quem vence pelo propósito sentirá eternamente o poder da vitória, quem vence por vencer terá somente mais um acontecimento realizado na vida.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber