Epigrafe sobre Fibromialgia
Talvez, a escolha certa, é sobre quem topa passar com você os piores momentos da vida.
Assim, os bons momentos serão belas recompensas!
Não viva sobre o teto de uma prisão, pois é angustiante deixar de aproveitar o que ainda pode existir.
Questione sobre tudo, mas se não puder questionar escreva.
Pense sobre tudo, mas se não puder pensar escreva.
Pense fora da caixa, mas se não puder pensar inove.
O controle do ser humano sobre os acontecimentos físicos deve ser construído em centésimos de segundos, que lhe exigem observar, ponderar, decidir e agir dentro desse limitado e inexorável tempo.
A necessidade de buscar e descobrir as explicações mais profundas sobre a vida humana é uma energia e uma força alimentadas por Deus.
Antes de se precipitar sobre qualquer assunto pense e pergunte talvez o que a princípio aparenta não seja o que você entendeu a atitude errada pode levar a guerra.
Amada...
Desejo que cada nuvem que passa sob o sol faça sobre você uma sombra de felicidade e que cada raio de sol que tocar sua pele aqueça seu coração com o amor que sinto por você para que em algum dia de nossa existência você possa compreender o quanto é bom te amar!
Se todas as opiniões sobre a realidade são verdadeiras, todas as opiniões sobre a realidade devem ser falsas e, em última análise, não haveria nada que dizer a respeito de coisa alguma.
Só anda sobre as águas quem faz conserto com o mar.
Só se trilha caminho do bem quem estabelece acordo com o amor (16.01.17).
os melhores questionamentos sobre a existência não devem começar no espaço extra psíquico devem sim começar onde nos temos dificuldade de questionar espaço intrapsíquico.
Uma verdade sobre a nossa vida:
Ás vezes é difícil ser forte o tempo todo,
Encarar o mundo com um sorriso,
Quando por dentro estamos a ruir.
Eiii psiu...Sou muito mais que essas letras, frases e fotos que falam sobre mim. Sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas idéias, sou o luar em noites escuras diante das ideias dos casais apaixonados."
Me sinto tão confortável
quando escuto você falar
de amor, quando debate
sobre outros assuntos,
sinto que não se tem tanto
valor....
Teorias sobre Teori... Parte integrante do golpe, a imprensa veio para confundir. Faz uma mega encenação sobre o fato, mas dentro de alguns dias te fará esquecer, lançando seus novos enlatados e reality shows para distrair(iludir) o telespectador.
(Sobre a morte de Teori Zavascki)
*O retrato ainda está sobre a mesa... Faltou coragem de tirar... Tenho medo que ele falte em seu retorno... A esperança ainda teima em voltar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp