Epigrafe para Tcc Tecnologia
A inteligência artificial (IA) não substitui o ser humano. Ela é uma ferramenta. Uma ferramenta que permite que o ser humano deixe de ser utilizado como uma.
“Em 2010, a acessibilidade digital era aumentar a fonte. Hoje, é enxergar quem não era visto. Minha missão sempre foi essa: dar forma ao invisível.”
- Moises Felippe Bertges, pioneiro em acessibilidade digital (Portal Sentidos) e criador do modo escuro (Dark mode).
Essa mania de sites de relacionamento e bate-papo aliena as pessoas, mas eu não consigo lembrar da época em que eles não existiam...
Nunca vi tanto problema diferentes causando a mesma dor em tantas pessoas ao mesmo tempo
Estamos em queda livre tentando ajeitar o paraquedas no meio do caminho
Até o ateu está ecoando a expressão de espanto enquanto diz "meu Deus😱"
"Não neguemos as vantagens da evolução científica e tecnológica, mas coloquemos a dignidade humana e terrena em primeiro plano."
Em plena era de avanços tecnológicos o homem diz que o grande diferencial dele é ser humano, então porque ele se esforça tanto para perder esse diferencial?
"Acompanhemos com profundo interesse o avanço tecnológico se quisermos apresentar um resultado eficiente"
Se o homem deixar de olhar para cima com propósitos de buscar a verdadeira felicidade, tudo o que ele experimentou o colocará para baixo, fazendo a sua alma morrer na angústia, deprimida, mesmo curtindo a melhor tecnologia, pensando no tempo perdido que deveria viver a vida com sabedoria.
Estamos caminhando para a era da escravidão, onde todas as tecnologias farão das mentes e dos corações humanos robôs de suas próprias infames aspirações.
O mundo atual é construído para AUTOMATIZAR o Ser Humano, tornar automático, sem emoção e sem pensamento. A maioria vive assim, de forma automática, como pessoas programadas dentro de um sistema. Lembre-se: não somos robôs, somos Humanos..."
#Awaken #WarTimes #Humanos
Entre uma juventude que não sonha mais, os interesses e metas são estritamente de consumo de tecnologia "hi tec" com altos valores comerciais.
Desde o Jardim do Éden as flores e os frutos desafiam as tecnologias humanas até hoje pois murcham e apodrecem, mesmo fora do tempo.
