Epigrafe para Tcc sobre Mulher
"Mulher não traí, se vinga." "Chifre trocado não dói."
Não sou adepta de nada disso. Traição não existe no dicionário da minha vida, porque no mundo não existe homem que vale minha dignidade.
Olá!!!
Eu sou o homem invisível e ando à procura da mulher transparente para fazermos coisas nunca vistas!!!
A mulher preocupa-se com o futuro até encontrar marido; o homem começa a preocupar-se com o futuro quando encontra uma mulher.
Quando Sua Mulher Te Chama Para Sair Mais Ela Chama Não é Para Ir Para Gastar Muito Dinheiro Com Ela Sem Ela Te Querer
Menino aprenda, você não conquista uma mulher por ter um tanquinho, tanquinho a gente compra nas Casas Bahia.
O coração de uma mulher é como uma fera, se tentares dominar este coração tenhas a certeza de que não sairás machucado, se não tiveres preparado, nem tentes, pois só um homem de verdade é capaz de tal domínio e tu sabes que, dominar é seres dominado por este coração de mulher.
A mulher verdadeira, procura um homem de verddade. Um homem verdadeiro, procura uma mulher de verdade. Quando não funciona nesta ordem, ambos deixam de ser verdadeiros, passam a ser volúveis.
Feliz é a mulher que conseguer estar com apenas um homem, e não dar importancia a todas paixões que lhe sao oferecidas.
"Eu sou a cor,a harmonia e a alegria!
sou o amor a historia a poesia...
sou uma mulher com alma que vive sua infância,
sou a eternidade espelhada nos olhos de uma criança!"
Como as estrelas do céu, iluminam o escuro da noite, assim a mulher tem o poder de irradiar tudo a sua volta.
