Epigrafe para Tcc sobre Mulher
Discutir sobre a mulher ainda é uma segmentação do discurso, é um prolongamento que não é diferente dos machismo ou do femismo, ou quaisquer ismo ou ciência deste alinhamento generalista.
Se me pedirem sobre a beleza de uma mulher, Sempre vou responder:
- A maior beleza delas está no olhar, pois ele nos atrai, nos encanta e nos faz se apaixonar.
Pousa o tua gentileza sobre mim que não serei apenas eu. Apenas mulher ou apenas humana...
... Serei flor sob um toque de ternura.
Serei uma margarida desabrochando ante a vida.
Apesar dos pesares,
sob sua bondade serei melhor.
Mulher que passeia sobre o latente desejo traduzindo a poesia em amor, tão perfeita como os devaneios que se revelam no beijo.
Arrependo-me, se pudesse voltar no tempo, eu teria tentado um pouco mais.
Disse uma mulher sobre o primeiro casamento, mesmo estando bem com o segundo.
Mulher.
Uma mulher se revela
no primeiro conto de fadas
como óleo sobre tela
nasce a virgem imaculada
que a natureza fez tão bela
para amar e ser amada!
Eu existo, mulher temente, amando a Deus sobre todas as coisas, sendo obediente aos Seus santos desígnios.
Tem mulher que merece buquês de flores todos os dias, com pétalas de rosas e cafés da manhã sobre a cama, e jantares a luz de velas todas as noites.
Mas eu estou falando é de MULHER!
“Mulher é linda igual uma flor e cheirosa como uma rosa, tamanha coincidência,
impõe sobre nós homens a importância de sua inestimável existência.”
A feminilidade é sobre Deus. Você foi criada como uma mulher para mostrar a imagem de Deus para o mundo ao seu redor. Quando você nega esse fato ou trata como irrelevante, você não está refletindo a glória do Seu Criador como foi criada para fazer.
Quando um homem conhece uma mulher e a ama conhece mais sobre o amor do que aquele homem que tentou amar mil mulheres e não conseguiu amar nenhuma.
Toda mulher tem o direito de fazer o que quiser com o próprio corpo e não sobre outra vida. Aborto é crime moralmente hediondo, cujas consequências são físicas e terrenas, mas de repercussões eternas!
Um homem aprende mais sobre uma mulher, quando passa uma vida ao lado de sua esposa, do que aquele que passa uma vida a trocar de mulher!
