Epigrafe para Tcc sobre Mulher
Quem tem dúvida sobre o que quer, acaba de mãos dadas com o talvez e deixa a certeza ir livre e solta por aí.
Quero voltar pra casa, eu não varro a minha casa, lá eu piso na areia e não me incomodo.
Sobre a praia.
Peguei um papel de seda amassado,e estiquei sobre a mesa,rabisquei algumas palavras.Tenho lindos sonhos pra sonhar,se acaso hoje eu chorar,quando amanhecer e o sol brilhar a alegria virá!
Chuva que dedilha sobre as árvores, dando-lhe brilho, que dedilha sobre o mar, dando-lhe beleza e que dedilha sobre a terra, dando-lhe vida.
Não me fale sobre lapidações em diamantes. Todos possuem beleza. Mas ela só vista, quando aceita pela pessoa portadora.
Ah, sua boba. Olha você novamente se lamentando sobre teus sofrimentos. Eles não te fizeram mais forte? Abra um sorriso e agradeça a todas as pessoas que amarguraram seu coração. Hoje você é o que é por causa delas.
Por que planejar tanto sobre o passado e o futuro? Não planejar sobre nada a não ser pelo dia do momento que se vive, acredito ser uma forma mais acertada pelo simples motivo de você poder ser você mesmo para quem compartilhar com você o que você pode oferecer e receber.
Senhor, agradeço pela vida, agradeço pelas bençãos e vitórias sobre a minha vida.
Te agradeço Senhor por mais um dia em vencemos mais uma vez.
Boa Noite!
Filosofando sobre a vida, remove-se as feridas, amplia-se o espaço, destroe-se um marca passo de uma mente e coração desanimados no descompasso...
Uma reflexão sobre os caminhos que a humanidade está trilhando e o que anda semeando no planeta terra. Talvez a colheita esteja nos convidando insistentemente para mudar o modelo de semeadura.
folhas caem ao chão do parque
crianças correm e idosos conversam
o vento dança sobre os seres de concreto
o rapaz, da moça lhe rouba um beijo
ah, novembro;
não sei se te amo;
não sei se te odeio
Sobre a noite que passa
Sua roupa se amassa
Sobre forte massa
Calor que embaça
Suspiros e respiros
Substancias velozes como tiros
Correm , percorrem
Arrepios da cabeca a perna
Timidez e vergonha morrem
Momento mágico
Momento romântico
Momento trágico...
Quando se vai
"Estamos de passagem sobre essa terra, por isso devemos fazer tudo valer apena, cada milésimo, centésimo de segundo. Viva para Deus ou longe dELE viverá."
Se pensarmos que somos vítimas dos nossos problemas então eles tem o controle sobre nós. Se soubermos o quão capazes somos para enfrentá-los, então os controlamos.
Quem observa a política (sem intenções de ingressar nela), constata que sua base é construída sobre a merda e que seus líderes são todos coprófagos.