Epígrafe para Tcc sobre a Vitória
Transforme as adversidades da vida em um cenário de vitória , sucesso e bençãos, agindo assim você se fortalecerá e nunca mais vai prescisar fugir dos obstáculos que a vida nos proporciona no decorrer da nossa existência nessa terra.
Qualquer que seja a guerra, o mérito da vitoria será sempre dos bravos, valorosos, e corajosos soldados, pois estes fazem da batalha, sua corajosa e destemida bandeira de luta.
O que te limita é o que te impulsiona a vitória a medida que o que te atrasa é eliminado.
Não é o outro, circunstâncias ou ausência de desejo, mas o ego te direcionando para o destino errado.
Mova-se em direção à Origem, a recompensa é plena.
Se ainda temos sonhos!
A vontade de lutar vai definir sua vitória, só perde uma luta quem desiste, um adversário temido e muitas vezes admirado é aquele que perdendo a luta ou até mesmo a vida sempre esteve de pé e caminhando para frente.
Perder... Talvez, desistir... Nunca.
Somos treinados à lutar, mas não nos ensinam sermos vitoriosos...sem saber o que fazer, a vitória, nos parece final de linha.
Sempre lembrarei dos dias difíceis como escada para tempos de vitória, pois deles tenho entendido que sempre há algo para se aprender e evoluir.
O silêncio de Deus é o maior brado de vitória; na vida daqueles que esperam e mantém a sua fé; diante de quaisquer das situações difíceis ou impossíveis, em certos momentos da vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp