Epigrafe para Tcc Relacionamento Humano
Em um relacionamento conjugal e familiar a melhor limpeza é aquela em que a vassoura do amor limpa do coração e da sua casa todas as palavras de críticas e ofensas contra a santidade do seu cônjuge em benefício da sua própria felicidade.
Diversões, brincadeiras e momentos felizes devem ser preservados no relacionamento conjugal de qualquer casal para levar a vida casada de uma forma divertida, leve e descontraída.
Palavras seduzem, atitudes conquistam e sorrisos alegram a todos que precisam de bons relacionamentos.
Os piores vocabulários para os religiosos conquistarem seu relacionamento fraternal com outras entidades têm sido as palavras, respeito e irmandade, onde o elo da obediência a Deus é ignorado por todas.
Espíritos demoníacos incorporam nos vivos, retardando sua existência e seu relacionamento com o Criador, sabendo que foram expulsos dos Céus
O homem tem sua bagagem de culpa em seu relacionamento conjugal, pois usa de sua força, austeridade e espírito pusilânime para subjugar a parceira.
Deus reprova, em um relacionamento conjugal, a retirada da santidade, o prevalecimento das opiniões individuais, as decisões bi-partidárias, os acordos quebrados e a parcialidade no coração.
Chame a atenção do Senhor, mantendo sua adoração como primazia em seu relacionamento espiritual para mudar a sua história de vida.
Será que sua fé é real, sua confiança em Deus funciona e sua vida tem um relacionamento santo com Jesus? Qualquer que seja a sua resposta, não deixe de ler a Palavra de Deus.
Meias-verdades e mentiras é um estilo decadente
de relacionamento para quem não se importa com
a cooperação e os interesses dos outros.
Um dos recursos mais rápido para restaurar um relacionamento
é o caminho da fé: acreditar na sinceridade e conceder
o perdão.
Quando o diálogo tende rebaixar o relacionamento à críticas,
é possível que este passe a julgamento e desprezo.
Quando alguém tem um relacionamento sadio com Deus,
as perdas se transformarão em uma vida bem-sucedida, abençoada e feliz.
O sucesso ou fracasso de um relacionamento conjugal
depende mais do senso de amor e respeito entre si.
