Epígrafe para TCC Mecânica
Amor pra que? Pra ser feliz? Isso é imaginação, não precisamos.
É errado construir sonhos em cima de outras pessoas, sonhos esses
Que nem nós mesmos somos capazes de realizá-los.
Nesse momento você é quem eu quero. A vida é feita de momentos! vamos viver o agora e construir juntos o depois.
Suportar. Superar. Construir. Ir. Acordar. Dormir. Sonhar. Ressurgir. Pensar. Insistir. Caminhar. Evoluir. Falar. Repetir. Descobrir... Plenitude.
Só você é capaz de construir sua própria felicidade. Nem sempre o dia terá um sol radiante, mas cabe a você enxergar a beleza da chuva.
Ao lermos algo, costumamos viajar para outro mundo. Mas, ao escrevermos, temos o poder de construir esse mundo para onde nós e tantos outros iremos viajar.
Não há nada errado com a dor, somente ela tem o poder de construir sua vida de uma maneira diferente.
Acho que, nós tentamos construir nosso amor, muito tarde..
faltou reboque,
faltou acabamento,
faltou...
cimento..
..
Se você quiser construir a cidade das estrelas, uma nova sociedade, você precisa ser guiado pela intuição.
(Raul Seixas)
Construir a cidade não é repetir o que já existe. Temos que pensar em recursos técnicos que se empregam para o êxito da mesma coisa, de aliviar a população, aumentar o tempo livre das pessoas, e não construir para ser mais um produto no mercado.
O que a gente vai construir se não tivermos uma relação com a terra? É possível construir uma sociedade socialista numa terra arrasada?
Os Empreendedores que se atrevem a construir para o futuro, e se adaptar com velocidade, vencem a longo prazo.
A confiança é realmente um elemento-chave para construir relacionamentos duradouros. Quando há confiança, as pessoas se sentem seguras para se abrir e se comunicar de forma autêntica. Isso pode levar a uma conexão mais profunda e significativa com os outros.
