Epigrafe para Tcc História
Todos querem ser amados. Todos querem estar apaixonados. Mas eles acreditam que encontraram o amor? É engraçado, mas o que todos realmente adoram é uma história de amor. É por isso que eu as coleciono.
Amigos são como serafins, nos trazem mensagens ideais, sábias e confortáveis nas horas exatas.
São quase divinos, eu digo quase porque senão estariam no lugar de Deus.
Que seria uma outra história.
Há pessoas que tem dinheiro, nós temos história. Existe quem tem brilho, nós temos a luz. Outras tem força de vontade, nós temos sangue nos olhos.
História de vida me encanta pelo fato de me fazer entrar num campo de conhecimento único e muito pessoal do narrador.
Tem gente que diz:
que quer um final feliz...
Eu só queria toda uma história
com introdução e desenvolvimento feliz pra viver.
O final, eu não quero nem saber!
Belas são as flores que você cultiva todos os dias sem perceber! O jardim da vida!! Amigos são... nada mais que as historinhas e as flores diversas que plantamos e que florescem nele! Depois torna-se uma família!
E meu desejo
é ser rabisco e manchete
na sua memória
mesmo não sendo
seu único amor,
seria o melhor da sua história
Quando você acredita em si mesmo e transforma-se em Autor da sua própria história, tudo conspira ao seu favor!
A história perfeita é aquela que jamais conseguiríamos escrever em vida, no papel ou nas entrelinhas.
A sabedoria se alegra e sorri para aqueles que estão na história; e agradece aos demais pela oportunidade da memória.
Nós temos uma história, páginas já foram escritas, mas ainda há muitas páginas em branco para se escrever... Quem sabe em uma delas não esteja namorando você!
A escolha mais poderosa para o nosso passo evolucionário da nossa história é se apegar à sabedoria de Deus.
Sua história de vida pode ser contada, não desfeita, porque se for má, aconselhe para ninguém imitá-la; se for boa, aconselhe para todos que tenham uma melhor do que a sua.
"Talvez meu encantamento por histórias, sejam elas como ou de quem, se dão pelo fato de não me permitir buscar novas respostas, mas sim novas perguntas. O novo dentro de um contexto passado, me fascina."
Memória e fala!
A memória é a história da alma!
A voz é o seu desabafo pela fala!
Ismael Santana Bastos
A Bíblia é o único livro no mundo que não será apagado da nossa história, ainda que deixem de existir a terra e os céus.
Certos portais não precisam de senha apenas de curiosidade de um espírito que busca. Aquele que lê com o coração, descobre mundos que nem mesmo os sonhos ousaram tocar.
Até o próximo insight.
Que, ao respirar fundo frente a uma adversidade, possamos nos lembrar que quem nos deu o sopro de vida já escreveu a história toda e, no final, tudo o que é de melhor já aconteceu.
