Epigrafe para Monografia sobre Agronomia
Vendo o Temer, ontem, 27/05/18, na TV, com aquele terno sobre o colarinho branco da camisa impecavelmente passados e engomados, fiquei aqui me questionando se foi a Marcela quem passou a roupa dele tão bem daquele jeito.
Você pode dizer qualquer coisa, sobre qualquer coisa, sem correr o risco de ser processado por qualquer coisa que seja. É só você passar raspando pelas coisas, tirando aquele fininho, sem jogar ninguém no chão.
Sobre as bodas matrimoniais, aquelas de um casamento longo e feliz, é preciso afinidade química, mental e espiritual, além do respeito e da individualidade, e não de resignação, tolerância ou paciência.
Escrever sobre bullying é a minha forra, por todos os insultos e ofensas sofridos no decorrrer da minha infância e adolescência. É como se cada frase funcionasse como uma bomba. E poder detoná-lo me dá um prazer innndeeescritíííveeel!
Sobre o halloween, não se trata de bruxas, e sim de encantamento. O halloween é simplesmente encantador! Eu ensinei a diferença?
Sobre os maus-tratos contra os animais, fique certo de uma coisa: mais dia, menos dia, a conta chega, é a lei do retorno, e o preço costuma ser alto.
Uma coisa sobre o Natal: não importa o que aconteça na vida ou onde estejamos, nem mesmo como somos ou quem somos, quando o brilho natalino se espalha pela atmosfera do planeta ele se reflete, de alguma forma, em todos nós.
Feliz Natal a todos. E um feliz Ano Novo desde já!
Dizem que quem faz o lugar são as pessoas; sendo assim, então talvez isso explique um pouco sobre o silêncio dos bairros nobres e o berreiro dos cortiços.
"O ser humano é uma máquina tal qual pensa ter controle sobre si, apenas por negligenciar seus instintos primitivos."
O que dizer sobre uma espécie que acredita, baseado em um pedaço de carne em uma caixa de ossos, ser racional.
É sobre esse sentimento puro
Leve e harmonioso
É nesse embalo novo...
Na minha vida
Um presente divino, um tesouro
Eu... posso confessar
Que jamais senti algo tão profundo
Sentir a ausência dela
É... abençoar a saudade
Dizendo sim! Que eu amo
Estou te amando!
A sublime missão que recai sobre os pais e tutores é cultivar a educação dos filhos, fazendo florescer as virtudes essenciais do ser humano. Qualquer outra ambição que se sobreponha a essa nobre tarefa se perde nas ilusões efêmeras do mundo, desviando-nos da verdadeira jornada na Terra.
Que não me sobre tempo pra julgar.
Quando necessário, que Deus me dê sempre sabedoria para compreender e acolher .
E.G.O. (Enquanto Garoto Ouvia), Ouvia dizer muitas coisas sobre o futuro, mas não conjugava o Futuro do Presente ou se assim for, o Presente do Futuro, pois quando garoto o verbo não era conjugado mas sim vivido e praticado.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Epígrafe para TCC
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
