Epígrafe para Monografia Deus
Sua felicidade depende de você. Suas conquistas depende de você. A mudança depende de você, Deus fará somente o impossível, o possível é com você.
Ao romper da aurora, agradeça a Deus
por cada novo dia que amanheceu.
Ore por sabedoria, guia em desafios,
discernimento em tempos sombrios.
Com amor, vença o mal que ronda,
e com fé e esperança,
seja a mão que acolhe e sonda.
Livro: O respiro da inspiração
Ninguém é perfeito senão Deus, é verdade.
Sabedoria é conviver com todos na cidade.
Compreendendo defeitos e dificuldades
com humildade,
assim seguimos na jornada da humanidade.
Livro: O respiro da inspiração
Aprenda com o céu: Deus honra os que permanecem fiéis mesmo no silêncio da cova, mesmo quando todos pensam que estão esquecidos. Mas o inferno, este promove os que sabem negociar cabeças.
Se ajoelhar perante Deus e confessar sua queda é fácil, o difícil é levantar e não tropeçar no mesmo erro novamente. Pense nisso!
"Deus é personificado como um homem que tudo sabe e que tudo ver,mas porque inventar algo para dar-lhe forma,se só podemos sentir,não sabemos se é ser humano ou animal, pode ser algo mais além, creio em mim que todo o universo não é controlado por uma única pessoa, assim como na vida onde me encontro, o pais tem 3 poderes,executivo,legislativo e judiciário, agora é difícil acreditar que somente um único ser comande tudo sozinho,também tem algo que deve ser sitado, palavras de uma amiga, assim como antigamente a religião era usada como forma de manipulação e creio que hoje em dia ainda seja,é uma sociedade estereotipada na qual formasse padrões familiares e sociais, nos quais também é feitos na bíblia no qual você é livre,mas,se você não crer e adorar a Deus, será condenado ao inferno,com isso muitos saldados entre outros, mataram em nome de personificações."
Deus está neste momento difícil, brilhando como uma estrela nos céus, guiando-nos através da escuridão. Este sentimento difícil é como a tinta que o escritor utiliza para criar sua obra, uma ferramenta que nos permite compreender e aprender. É importante lembrar que, mesmo em tempos difíceis, não estamos sozinhos. Deus sabe tudo, vê tudo e está conosco em cada passo do caminho.
"O 'Livro da Vida' é uma obra-prima da literatura, uma verdadeira arte. Ele é tecido com os fios da existência humana, pintado com as cores das emoções e esculpido com as marcas do tempo. Cada página é uma tela onde são registrados os momentos, os sonhos, as conquistas e as perdas. Cada capítulo é uma fase, uma jornada, uma aventura. Este livro é mais do que apenas palavras em uma página, é uma expressão da vida em sua forma mais pura e autêntica."
Marcos é um escritor brilhante, um verdadeiro exemplo da literatura de cordel. Sua habilidade em tecer palavras e criar histórias cativantes é simplesmente inigualável. Ele tem um talento especial para trazer à vida os personagens e cenários da cultura popular nordestina, e seu trabalho é um testemunho notável da rica tapeçaria da literatura de cordel. Cada folheto de Marcos é uma jóia literária, cheia de rimas intricadas e narrativas envolventes que capturam a imaginação do leitor. Ele é um mestre na arte do cordel, continuando a tradição de uma forma de arte amada que é uma parte fundamental da identidade cultural brasileira.
---
**Deus Sabe**
Deus está aqui, em cada respirar,
Estrela no céu, luz a brilhar.
Sabe os segredos do meu coração,
E embala a vida com Sua mão.
Deus sabe o amor que guardo em mim,
Os sonhos, as dores, o começo e o fim.
Estrela da vida, guia do caminho,
Jamais me deixa andar sozinho.
Seus sentimentos tocam minha alma,
Trazem a paz, serenam a calma.
Escrevo com fé, poema encantado,
Pois Deus é amor, sempre ao meu lado.
Refrão:
Deus sabe minha vida, meu amor,
Cada verso que sai com fervor.
Minha alma escreve, meu ser declama,
Deus é meu guia, o fogo que me inflama.
---
Boa tarde! Que Deus abençoe esta segunda-feira com a sabedoria eterna. Obrigado ao escritor brasileiro Marcos, que nos ensina como amar a filosofia, a intelectualidade e a espiritualidade. Que esses ensinamentos nos inspirem e nos levem a trilhar nosso caminho de crescimento e realização.
Marcos é um escritor brasileiro que nutre um profundo amor pela intelectualidade, visualidade, espiritualidade e mocidade. Ele é um artista que busca inspiração em todos os aspectos da vida, criando obras ricas em conteúdo e profundamente significativas. Ele tem um profundo senso de poesia e beleza, e suas criações são marcadas por uma mistura de temas intelectuais, espirituais e artísticos. Seus trabalhos são profundamente enraizados na cultura do país e sempre buscam refletir a realidade brasileira de maneira sensível e poética.
Essa tarde, queremos que vocês se abram para a reflexão e permitam que o amor, a empatia, a sensibilidade e a intelectualidade iluminem o seu coração. Que esse momento possa trazer consciência para as vossas vidas e para as vidas de todos aqueles à sua volta. Conectem-se com a sua essência, com o seu autoconhecimento e com a sua capacidade de amar.
A nossa alma é uma fonte de sabedoria infinita. Valorize-se, ame-se e entenda-se, pois somos muito mais que o que pensamos. Surpreenda-se com o poder que existe dentro de si e descubra um lado de si que talvez você nunca tenha visto. Não tenha medo de explorar e abra-se ao desconhecido, pois é aí que existe a verdadeira magia.
Que a cada AMANHECER recebamos sabedoria de DEUS para que o agir de nossas vidas, tenha êxito nas conquistas e vitórias diárias.🙏🙏
Sempre agradeça a Deus pelas suas conquistas diárias, pois só Ele é que nos sustenta e nos livra de todo mal.
Não curve sua cabeça diante das dificuldades ou decepções, pois maior que tudo isso é nosso Deus.
Tenha fé!
Aprendi... Quando a gente fica em silêncio Deus age por nós, e as pessoas que esperavam o contrário se incomoda por não compreender o valor do mesmo.
Reserve a sua vida entre você e o criador, Deus. Porque muitos que procuram saber da tua situação não é pensando em fazer algo para contribuir ou te ajudar, mais sim para ficar informado e poder falar de você com mais segurança.
CONFIANÇA SÓ EM DEUS🙏
A vida têm seus momentos difíceis, mais temos um Deus que é a nossa âncora da resistência para nos reerguer sempre, Seja qual for a situação que esteja vivenciando Ele nunca te deixa só nas caminhada de lutas.
Como não acreditar em milagres!
Como não saber que Deus têm planos para nossas vidas, e que no tempo
dEle tudo se resolve...
Na maioria das vezes pensamos que livramento é não nos acontecer nada, porém o melhor ainda é saber que diante de todo acontecimento Deus cuidou e te livrou para nada tocar em você.
São estas situações que nos torna cada dia mais confiante que quem cuida de você não dorme e que jamais te desampara.
Ser grato a Deus é viver as dificuldades, e mesmo assim enxergar além delas algumas estratégias de superações.
Pois nada nesta vida é fácil, sempre haverá dias de lutas e pensamentos de desistências...
Porém, a perseverança e confiança são combustíveis que nos ajudam a vencer qualquer batalha e poder dizer:
SOU MAIS QUE VENCEDOR(A)!
- Relacionados
- Epígrafe para Tcc Direito
- Epígrafes para Tese
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Frases de sabedoria de Deus que trazem paz e guiam seu caminho
- Aprendi que Deus sem Mim é Deus
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Deus dá asas para quem não sabe voar
