Epígrafe para Monografia Deus

Cerca de 10579 epígrafe para Monografia Deus

Sua felicidade depende de você. Suas conquistas depende de você. A mudança depende de você, Deus fará somente o impossível, o possível é com você. ⁠

Inserida por AISLANDLANO

⁠Ao romper da aurora, agradeça a Deus
por cada novo dia que amanheceu.
Ore por sabedoria, guia em desafios,
discernimento em tempos sombrios.
Com amor, vença o mal que ronda,
e com fé e esperança,
seja a mão que acolhe e sonda.

Livro: O respiro da inspiração

Inserida por carlos_aguiar

⁠Ninguém é perfeito senão Deus, é verdade.
Sabedoria é conviver com todos na cidade.
Compreendendo defeitos e dificuldades
com humildade,
assim seguimos na jornada da humanidade.

Livro: O respiro da inspiração

Inserida por carlos_aguiar

⁠Só os homens sabem, é as nossas conversas diárias com Deus que nos fortalece.🎯🤝🏿

Inserida por AlvaroSilva

⁠Aprenda com o céu: Deus honra os que permanecem fiéis mesmo no silêncio da cova, mesmo quando todos pensam que estão esquecidos. Mas o inferno, este promove os que sabem negociar cabeças.

Inserida por Ulisses_Santavico

⁠Se ajoelhar perante Deus e confessar sua queda é fácil, o difícil é levantar e não tropeçar no mesmo erro novamente. Pense nisso!

Inserida por andfigueira8

Deus deu a mim pernas para caminhar, braços para alcançar, e sonhos para realizar.

Inserida por WesleyNabuco

"Deus é personificado como um homem que tudo sabe e que tudo ver,mas porque inventar algo para dar-lhe forma,se só podemos sentir,não sabemos se é ser humano ou animal, pode ser algo mais além, creio em mim que todo o universo não é controlado por uma única pessoa, assim como na vida onde me encontro, o pais tem 3 poderes,executivo,legislativo e judiciário, agora é difícil acreditar que somente um único ser comande tudo sozinho,também tem algo que deve ser sitado, palavras de uma amiga, assim como antigamente a religião era usada como forma de manipulação e creio que hoje em dia ainda seja,é uma sociedade estereotipada na qual formasse padrões familiares e sociais, nos quais também é feitos na bíblia no qual você é livre,mas,se você não crer e adorar a Deus, será condenado ao inferno,com isso muitos saldados entre outros, mataram em nome de personificações."

Inserida por WesleyNabuco

⁠Deus está neste momento difícil, brilhando como uma estrela nos céus, guiando-nos através da escuridão. Este sentimento difícil é como a tinta que o escritor utiliza para criar sua obra, uma ferramenta que nos permite compreender e aprender. É importante lembrar que, mesmo em tempos difíceis, não estamos sozinhos. Deus sabe tudo, vê tudo e está conosco em cada passo do caminho.

"O 'Livro da Vida' é uma obra-prima da literatura, uma verdadeira arte. Ele é tecido com os fios da existência humana, pintado com as cores das emoções e esculpido com as marcas do tempo. Cada página é uma tela onde são registrados os momentos, os sonhos, as conquistas e as perdas. Cada capítulo é uma fase, uma jornada, uma aventura. Este livro é mais do que apenas palavras em uma página, é uma expressão da vida em sua forma mais pura e autêntica."

Marcos é um escritor brilhante, um verdadeiro exemplo da literatura de cordel. Sua habilidade em tecer palavras e criar histórias cativantes é simplesmente inigualável. Ele tem um talento especial para trazer à vida os personagens e cenários da cultura popular nordestina, e seu trabalho é um testemunho notável da rica tapeçaria da literatura de cordel. Cada folheto de Marcos é uma jóia literária, cheia de rimas intricadas e narrativas envolventes que capturam a imaginação do leitor. Ele é um mestre na arte do cordel, continuando a tradição de uma forma de arte amada que é uma parte fundamental da identidade cultural brasileira.

---
**Deus Sabe**
Deus está aqui, em cada respirar,
Estrela no céu, luz a brilhar.
Sabe os segredos do meu coração,
E embala a vida com Sua mão.
Deus sabe o amor que guardo em mim,
Os sonhos, as dores, o começo e o fim.
Estrela da vida, guia do caminho,
Jamais me deixa andar sozinho.
Seus sentimentos tocam minha alma,
Trazem a paz, serenam a calma.
Escrevo com fé, poema encantado,
Pois Deus é amor, sempre ao meu lado.
Refrão:
Deus sabe minha vida, meu amor,
Cada verso que sai com fervor.
Minha alma escreve, meu ser declama,
Deus é meu guia, o fogo que me inflama.
---

⁠Boa tarde! Que Deus abençoe esta segunda-feira com a sabedoria eterna. Obrigado ao escritor brasileiro Marcos, que nos ensina como amar a filosofia, a intelectualidade e a espiritualidade. Que esses ensinamentos nos inspirem e nos levem a trilhar nosso caminho de crescimento e realização.
Marcos é um escritor brasileiro que nutre um profundo amor pela intelectualidade, visualidade, espiritualidade e mocidade. Ele é um artista que busca inspiração em todos os aspectos da vida, criando obras ricas em conteúdo e profundamente significativas. Ele tem um profundo senso de poesia e beleza, e suas criações são marcadas por uma mistura de temas intelectuais, espirituais e artísticos. Seus trabalhos são profundamente enraizados na cultura do país e sempre buscam refletir a realidade brasileira de maneira sensível e poética.
Essa tarde, queremos que vocês se abram para a reflexão e permitam que o amor, a empatia, a sensibilidade e a intelectualidade iluminem o seu coração. Que esse momento possa trazer consciência para as vossas vidas e para as vidas de todos aqueles à sua volta. Conectem-se com a sua essência, com o seu autoconhecimento e com a sua capacidade de amar.
A nossa alma é uma fonte de sabedoria infinita. Valorize-se, ame-se e entenda-se, pois somos muito mais que o que pensamos. Surpreenda-se com o poder que existe dentro de si e descubra um lado de si que talvez você nunca tenha visto. Não tenha medo de explorar e abra-se ao desconhecido, pois é aí que existe a verdadeira magia.

Se você não tiver confiança em Deus, jamais terá coragem de enfrentar as dificuldades.

Inserida por IlzimarDantas

Que a cada AMANHECER recebamos sabedoria de DEUS para que o agir de nossas vidas, tenha êxito nas conquistas e vitórias diárias.🙏🙏

Inserida por IlzimarDantas

Sempre agradeça a Deus pelas suas conquistas diárias, pois só Ele é que nos sustenta e nos livra de todo mal.

Inserida por IlzimarDantas

Não curve sua cabeça diante das dificuldades ou decepções, pois maior que tudo isso é nosso Deus.
Tenha fé!

Inserida por IlzimarDantas

Aprendi... Quando a gente fica em silêncio Deus age por nós, e as pessoas que esperavam o contrário se incomoda por não compreender o valor do mesmo.

Inserida por IlzimarDantas

Reserve a sua vida entre você e o criador, Deus. Porque muitos que procuram saber da tua situação não é pensando em fazer algo para contribuir ou te ajudar, mais sim para ficar informado e poder falar de você com mais segurança.

CONFIANÇA SÓ EM DEUS🙏

Inserida por IlzimarDantas

A vida têm seus momentos difíceis, mais temos um Deus que é a nossa âncora da resistência para nos reerguer sempre, Seja qual for a situação que esteja vivenciando Ele nunca te deixa só nas caminhada de lutas.

Inserida por IlzimarDantas

Como não acreditar em milagres!
Como não saber que Deus têm planos para nossas vidas, e que no tempo
dEle⁠ tudo se resolve...
Na maioria das vezes pensamos que livramento é não nos acontecer nada, porém o melhor ainda é saber que diante de todo acontecimento Deus cuidou e te livrou para nada tocar em você.
São estas situações que nos torna cada dia mais confiante que quem cuida de você não dorme e que jamais te desampara.

Inserida por IlzimarDantas

⁠⁠Ser grato a Deus é viver as dificuldades, e mesmo assim enxergar além delas algumas estratégias de superações.
Pois nada nesta vida é fácil, sempre haverá dias de lutas e pensamentos de desistências...
Porém, a perseverança e confiança são combustíveis que nos ajudam a vencer qualquer batalha e poder dizer:
SOU MAIS QUE VENCEDOR(A)!

Inserida por IlzimarDantas