Epígrafe para Monografia Deus

Cerca de 10508 epígrafe para Monografia Deus

Nada acontece sem a permissão do Alto. A maior estratégia de sucesso é colocar Deus na frente de cada plano, pois quando Ele abençoa, a prosperidade vem acompanhada de paz, e não de orgulho.

"Não adianta esperar que Deus limpe o planeta se você, sabendo o que é certo, escolhe o conforto de apenas apontar as falhas alheias."

"O ego diz: 'Eu fiz tudo sozinho'. A sabedoria diz: 'Deus me deu o talento e as pessoas me deram a mão'."

"O sucesso que Deus aprova é aquele que não atropela os valores que Ele ensinou."

"Mesmo quando eu falho, Deus vê o ouro que carrego no peito. Ele sabe que o mal que causei foi fruto da minha dor, e não da minha vontade."

"O sucesso de quem é humilde não é sorte, é a resposta silenciosa de Deus à arrogância de quem tentou impedir o seu crescimento."

"A mentira de Satanás cai por terra diante da luz de Cristo; ele fala contra Deus porque sabe que sua sentença é a morte, mas nós servimos Àquele que ressuscitou e é a única Verdade eterna."

"Sucesso trilionário sem generosidade é vazio; buscar a Deus é fazer o outro crescer."

"Prosperar com Deus é saber que cada degrau que você sobe é um convite para estender a mão e puxar alguém que ficou para trás."

"Podem falar o que quiserem, mas só Deus conhece o meu coração e sabe que minha ambição é para o bem, para prosperar e ajudar o próximo."

"A verdadeira fortuna nasce da sabedoria divina. Quando você busca o Reino de Deus em primeiro lugar, a prosperidade não te persegue, ela te acompanha como fruto da sua obediência."

Deus não chama riqueza de abundância quando ela não alcança pessoas.

Ande com poucos, fale pouco e confie apenas em Deus. Quando essa sabedoria descer de verdade no seu coração, você nunca mais volta a ser quem era.

Deus sabe que
a mulher promíscua
não pode prejudicar
minha vida, simplesmente
porque não pretendo
ter nenhum tipo de
contato com ela.


Ah!
⁠😌

Qualquer homem primitivo que adquirisse, algum determinado conhecimento, se tornava deus.

Inserida por cello743

Uma hipocrisia tamanha para um indivíduo que diz ser "servo de Deus" e se quer sabe o fundamento da Graça de Jesus Cristo. A começar pelo "amor ao próximo".

Inserida por alvers

Deus, o senhor que sabe tudo e tudo designa, atua em minha vida, me mostre o caminho a seguir, mostre uma luz para a minha vida. Confio em ti e nos seus métodos, porque esta pesado demais.

Inserida por LeonardoX2012

Deus me deu um coração que sabe amar, uma impulsividade soberana e uma criatividade irresponsável. Aos poucos, como todo adulto, vou perdendo tudo isso. Amadurecendo ao contrário. Uma chatice. Eu, logo eu, que sempre achei o máximo amar, viver intensamente cada gota e até sangrar por amor. Vou me juntando, lentamente, a todo resto desse mundo medíocre, coberto de razões intolerantes. Todos gostam de Shakespare, mas vivem com versos Clinton no seu criado mudo.
Então, alguém me aparece assim, de repente, como se fosse preciso me fazer “desamadurecer”. Faz eu ouvir Legião Urbana, beber seu vinho caro e fumar falsas doces realidades. Pulei em câmera lenta e falei das colheitas de algodão. “Jô, eu nem sabia que algodão era planta”.

Inserida por josaneph

O mais interessante de tudo é saber que mesmo estando só, nunca estou sozinho. Deus está comigo!

Inserida por aglider

(O socorro está em Deus)

Todos nós passamos em nossa vida por momentos difíceis, por problemas, situações desagradáveis e coisas que tiram a nossa paz. Essas situações nos levam a buscar uma solução, um socorro que possa nos trazer alívio, paz e vitória. As pessoas costumam procurar em diversos lugares esse socorro. Buscam por pessoas ou coisas que possam socorrê-las, mas quase sempre não o encontram, pois o socorro verdadeiro não existe onde estão procurando. O socorro eficaz está em Deus.

Inserida por consola